MEU LOOK | MIX DE ESTAMPAS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

4 comentários


Abri o guarda roupa e peguei um top estampado, uma saia de animal print, um blazer florido e taquei um oclão por cima de tudo... e não é que essas escolhas aleatórias e inusitadas formaram um look com um mix de estampas que deu super certo! Afinal, aquela ideia antiga de tudo certinho e combinadinho anda um pouco esquecida mulherada... o negócio é que agora a moda não precisa ser tão séria.

Sair da zona de conforto e se arriscar um pouco mais no universo fashion é o que há minha gente... então, vamos que vamos sem medo, ok?

E caso você se pergunte em algum momento deste post porque em plena vésperas do Inverno a blogueira que aqui vós fala, e que também está fazendo carão nas fotos, está com pernocas de fora em um look que tá mais pra Verão... eu lhes respondo... porque aqui é Brasil minha gente! Em um dia chove gelo e no outro estamos cozinhando... seja qual for a estação é sempre tudo junto e misturado aqui no país tropical... assim como o visu de hoje.

Agora vem comigo espiar o look de hoje? Aperta o play ali embaixo e let's go girls


♫♪♪













ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Blazer ° Le Lis Blanc | Top ° WTG | Saia ° S/M | Bolsa ° Chenson | Sapatilhas ° Bottero | Óculos° Chilli Beans

4 comentários:

  1. Amei a saia Júlia, esse mix de estampas deu super certo mesmo!! Amei.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!

    Mesmo sendo uma mistura de estampas, achei seu look super discreto, adorei! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Bella... provavelmente por não serem cores muito vibrantes as estampas concordaram bem neh.
      Beiju ♥

      Excluir