MEU LOOK | FLORES NO INVERNO

terça-feira, 24 de junho de 2014

6 comentários


Frio com sol é um dos climas que eu mais gosto, tanto para se vestir como para bater perna pela cidade... afinal, o que eu gosto mesmo é do sol, da luz, do céu azul e não essencialmente de parecer um sorvete derretido...

No look de hoje resolvi ressuscitar meu blazer florido, que estava até com as flores murchas de tanto tempo sem ver a luz do dia... mas, eis que agora ele será a bola da vez no Inverno, já que floral é a estampa da estação.

Então eu, Amélie, minhas botas favoritas do momento e minha calça que é puro conforto, saímos entre um sol de Verão, flores da Primavera, ventos de Outono e formamos um look de Inverno by Brasil que ficou assim oh... 


♫♪♪

















ï  Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Camiseta ° Nonsense | Blazer ° S/M | Calça ° Zara | Botas ° Bottero | Óculos ° Chilli Beans

6 comentários:

  1. O look ficou muito lindo, amei!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  2. Que linda Júlia!! Amei o look, o blazer é lindo e a camiseta também *-*
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou lindo. Amo flores e também estou usando no inverno, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir