MEU LOOK | A BOINA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

6 comentários


Confesso que sou daquelas que acorda feliz e serelepe pela manhã só se for fim de semana minha gente... nesses dois dias tão esperados pode fazer sol ou chuva, frio ou calor que dou logo um pulo da cama com sorrisinho faceiro no rosto seguido daquela espreguiçada gostosa... 

E foi assim que acordei na manhã de sábado... ok, com uma certa preguicinha, mas bocejos a parte, só de saber que é dia de ficar com o namorado, ir dar um tapa no cabelo, tirar fotinhos pro blog e passear por aí sem ter hora pra voltar... ouvir o celular despertar às 8h da manhã até que acaba soando promissor!

Mesmo com solzinho gostoso, estamos em pleno Outono... e o frio da manhã sempre está lá, presente... então, com esse clima do jeito que eu gosto, ameno e clarinho, resolvi bolar algo diferente para o look do dia... jaqueta jeans é aquela peça que normalmente vai por cima, mas e se ela for sobreposta por outra peça? Como nessa foto moda rua by The Sartolialistaqui oh... achei o máximo essa combinação que havia visto há algum tempo e salvei em favoritos para inspirações futuras.

Eis que finalmente essa inspiração veio a calhar... queria um visual que fosse a cara da estação e ornasse com meu mais novo item do guarda roupa - boina azul marinho da Accessorize, que ganhei de presente de aniversário - acabou que adorei o resultado que ficou assim oh...


 ♫♪♪


















ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Boina ° Accessorize | Blazer ° Renner | Jaqueta ° C&A | Calça ° Zara | Sapatilhas ° Martinez | Bolsa ° Chenson | Relógio ° All Star

6 comentários:

  1. Gostei bastante da combinação blazer com Jeans, eu usaria um coturninho em vez da sapatilha, mas isso é porque meus pés são pedras de gelo no frio kkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que o tempo tava gostoso pra usar uma sapatilha Geovana, mas sou igual a você... no frio meus pés e mãos viram cubos de gelo literalmente rsrs
      Beiju flor ♥

      Excluir
  2. Amei a sobreposição da jaqueta com o blazer. Ficou bem interessante, e com certeza mais quentinho, haha
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look e principalmente da boina po, deu um up por ser diferenciada.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei demais esse presente... realmente a boina foi a chave do look Izis.
      Beiju ♥

      Excluir