SIM, 29!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

18 comentários


Quando era criança, eu achava que aos 25 anos minha vida estaria totalmente "resolvida"... seria casada, teria minha casa, carro, uma profissão... tipo comercial de margarina sabe...

Hoje, aos 29 anos, tenho um namorado não marido, estou me esforçando para ter um lugar para chamar de meu (e nosso ♥), ando de metro pra lá e pra cá e minha carreira ainda está em processo de construção... 

Se pudéssemos concretizar tudo que planejamos e idealizamos, sem surpresas e obstáculos... a vida seria simplesmente uma chatice neh...

Então até aqui, mesmo sem ser a mulher perfeita e bem resolvida da propaganda, mais importante do que ter coisas ou status, eu sou feliz e estou correndo atrás dos meus sonhos e metas, que desde criança até aqui, já mudaram e se reinventaram inúmeras vezes, mas que ainda permanecem com a mesma essência... plenitude.

Quase trinta, e sem vergonha de dizer minha gente!
Idade não simboliza velhice, mas sim a vida... e de que a cada ano vivemos mais um pouco dela... e isso é simplesmente maravilhoso!

Feliz aniversário... pra mim.

ï Follow me ð

Beijus ♥

18 comentários:

  1. Parabéns Júlia!! Tudo de bom pra você, hoje e sempre e que essa data se repita mais mihares de vezes!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Helo!!!
      Olha, meus planos futuros incluem viver pra sempre, espero que a ciência resolva isso o quanto antes hahahaaa
      Beiju gata ♥

      Excluir
  2. Parabéns Julia!

    Tô assim que nem vc, correndo atrás dos meus objetivos e do que me faz feliz!

    Este ano eu completo 30 anos! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella pela carinho!!!
      Vamos que vamos, pois o propósito é sempre ser feliz neh
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Parabéns linda, muitas felicidades, saude, paz, amor e também muito sucesso!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, te desejo muitas felicidades e que você realize todos os seus sonhos!! Meu niver foi segunda, somos do mesmo mês :)
    Estou te seguindo, aguardo sua visitinha lá no meu blog. Super Beijosss
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótimo texto, tudo isso é verdade mesmo, a vida nos surpreende e não tem roteiro né.
    Parabéns para você, muitas felicidades ^^


    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto liindo! Parabéns pelo níver e a maturidade que te deixa ainda mais bonita! s2

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Ju!!! Concordo em gênero, número e grau com tudo o que você disse, principalmente com a parte de ser feliz, correr atrás de seus sonhos e aproveitar essa nossa existência, já que cada dia, na verdade, é um dia a mais e não uma contagem regressiva. Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla!
      É como diz o ditado... "se a vida me der limões farei uma... caipirinha" ... ou quase isso hahahaaa
      Beiju ♥

      Excluir
  8. Parabéns linda... mês que vem faço 26 e não tenho vergonha de dizer isso também... ehhhe
    E é aquela coisa... minha carreira também ainda está em construção... termino a faculdade o ano que vem, e ai que irá vir os desafios...
    A única coisa que já realizei foi me casar...^^

    Um beijo.
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente deixando a vida nos levar neh Sherry... :]
      Obrigada pelo comentário!
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Simplesmente AMEI!!! ;)

    Te espero no meu blog: http://dicas-damih.blogspot.com.br
    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir