MEU LOOK | TERRA DA GAROA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

6 comentários


Minha gente buuunita!!! Sim eu sei... ando sumida aqui do bloguito... motivo principal: tá muito frio esses dias aqui em Sampa mulherada hahahaaaa... 
Ok, ok... desculpinha ruim essa neh, mas o fato é que eu só tenho os fins de semana pra ter a disposição do meu amado fotógrafo para tirar as fotos dos meus "look do dia" e nesses 2 últimos, seja por compromissos ou pelo tempo bom só pra ficar na cama o dia inteiro (de preferência agarradinhos ♥), eis que fiquei sem sair, sem fotógrafo, sem look e consequentemente sem posts... mas, prometo juradinho e de pé juntinho que irei voltar firme e forte ao meu espaço tão quirido!
Hoje, resolvi postar umas fotos que tirei domingo passado, e que saíram bem marromeno... confesso que não ia postar... mas, mostra bem o clima de frio e chuva by London que está rolando aqui na terra da garoa... trench coat com pingos de chuva, camisa branca com top e botas cano baixo que não saem dos meus pés nessa temporada fall/winter... tudo dentro de uma paleta de cores bem invernais... vem ver?



♫♪♪


ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Trench coat ° C&A | Top ° WTG | Camisa° S/M | Botas ° Dayflex | Bolsa ° Arzon | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Olá, adorei o seu look, perfeito para o clima que está fazendo!! Também gostei muito da bota, tem jeito de ser bem confortável!! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kati!
      Sim, botas cano curto é total conforto e estilo neh... adoro!
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Que linda!! Amei a camisa :)
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look ficou lindo!! Beijoss

    http:/arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir