MEU LOOK | PÔR DO SOL

quarta-feira, 14 de maio de 2014

8 comentários


O Outono é sempre uma mistura de temperaturas... normalmente é frio pela manhã/noite e tempo agradável e até mesmo quente a tarde... o que me deu a possibilidade de contemplar o pôr do sol, junto do boy, com look despojado, leve e com as perninhas de fora... adoro!

E apesar do laranja ser considerado a cor da vez para a próxima temporada de primavera/verão... eu que de longa data tenho essa cor na minha paleta favorita, já estou entrando no clima dessa tendência.

Regata listrada Vexty, short saia assimétrico, meu par tão amado de sapatilhas laranja e uma jaqueta jeans curinga para arrematar o visual... eis que o look ficou assim oh...


♫♪♪














ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Jaqueta ° C&A | Regata ° Vexty | Short ° S/M | Sapatilha ° Miss West | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. Adoro toques de cor em produções de outono/inverno! ;)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cor, por favor neh Bella rsrs
      Também adoro!
      Beiju ♥

      Excluir
  2. As fotos do pôr do sol ficaram lindas Júlia, também não me canso de olhar pra ele..Apesar de morar no verão, haha, tô louca por uma jaqueta jeans assim, igual a sua, são mega estilosas e estão super em alta, e amei o toque de cor da sapatilha!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essas fotos também Helo... flashes do meu fotografo favorito ♥
      Essa jaqueta tenho há no mínimo uns 8 anos... sim, muito tempo! rs
      Beiju!

      Excluir
  3. Seu look ficou muito lindo, amei a sapatilha. E as fotos também ficaram lindas!!! Beijinhosss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir