DESAFIO FASHION | A PARISIENSE: O JEANS PERFEITO

terça-feira, 6 de maio de 2014

6 comentários


Em termos de jeans, o modelo ideal é aquele que nos cai melhor."
Ines de La Fressange | A Parisiense

Eis que no meu desafio, aquele que dá nome a esse post, o item da vez é "o jeans perfeito"... então, assim como indicado pela musa da elegância francesa... eu vesti o meu jeans favorito, aquele no qual me sinto confortável e diga-se de passagem... gata minha gente! Hahahaaa... sendo assim meu modelo ideal, right?

Vale lembrar que venho tentando formar looks com os sete itens básicos indicados pela Ines apenas com peças que foram "descobertas" no meu guarda roupa mesmo... já que estou a praticamente um ano sem compras mulherada!

Então vale procurar aí no seu guarda roupa e dar vida nova a essas peças, que com o visual certo... de básicas não tem nada!

EXPECTATIVA


REALIDADE


♫♪♪








ï Follow me ð

ï SORTEIO ð

Gostaram?
Beijus ♥

Calça ° Renner | Blusa ° Besni | Sapatilha ° Martinez | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Adorei o post lindaa!
    Linda sua blusa e bolsa.

    Beijinhos Évellyn
    blogflordecereja.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem nem como não amar jeans né?! Sou suspeita pra falar, porque se pudesse usava só isso, hahaha.
    Seu look ficou muuito fofo Júlia, amei a combinação de jeans com camisa de poá..
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mais de vestidos que de jeans rs... mas, adorei também como ficou girlie esse look ♥
      Obrigada Helo, beiju!

      Excluir
  3. Adorei a camisa poá, com jeans então fica perfeeeeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha usado assim e também adorei a composição...
      Beiju Mari ♥

      Excluir