LISTA DE DESEJOS | 11º MÊS SEM COMPRAS

segunda-feira, 12 de maio de 2014

4 comentários


Daqui a menos de um mês, mais especificamente no dia 10 de Junho concluísse o meu período de um ano sem compras, de dieta fashion, de passar vontade no shopping, de se reinventar com as mesmas roupas e certamente aprender muitas lições importantes que levarei para a vida.

 Apesar de nessa altura do campeonato não sentir tanta vontade de comprar, ainda assim estou ansiosa para o término desse desafio minha gente... pois, eu já me sinto mais leve, mas também quero me sentir livre.

Além da lista MARA que trago hoje, com coisas que "ainda" não posso comprar, mas você, quirida leitora pode se esbaldar... tenho dois questionamentos importantes...

Primeiro, eis que para analisar minhas vontades por assim dizer, resolvi criar essa lista de desejos mensal para depois fazer uma triagem e ver o que ainda realmente quero após esse período de retenção...  e mesmo antes do desafio terminar, há muitas coisas nas listas que eu já não quero ou não preciso mais viu mulherada... então, está aí uma das questões que aprendi a fazer a mim mesma assim como a Srta. Becky Bloom e que toda mulher precisa se perguntar... "você precisa mesmo disso?"

Segundo... será que a fashionista, diva e ícone do seriado Sex and the city... Srta. Carrie Bradshaw (vide foto acima) conseguiria passar um ano sem compras?

Dá lista MARA que trago hoje... talvez por ser recente... eu desejo, quero e preciso de tudo que está nela... vamos ver até o mês que vem... por enquanto, pra você que pode comprar eu lhe dou o caminho das pedras... vem ver!


A estampa de animal pintado está em alta e no momento o animal que tornou-se o rei da selva é a zebra minha gente... essa é a estampa da vez nessa temporada de frio que já vem nos contemplando com ventinhos sudoeste... mas, vale a de leopardo P&B também viu.

Eu não sou assim tão adepta de calça jeans... no entanto, é sabido que é um item básico e necessário no guarda roupa, certo? Então, acabando minha dieta fashion, ao investir nessa peça, irei optar pelo modelo de cintura alta, que é assim elegante e ao mesmo tempo cool... fica linda no corpo!

Não é novidade que gosto da marca Nonsense, tanto das camisetas quanto das bolsas... e pra ir entrando no ritmo patriota (não essencialmente pela Copa, mas pela sede de mudanças) que irá dominar o país logo menos... verde e amarelo será o novo preto... quem aposta?

Ok, eu confesso... estou apaixonada por itens de cintura alta... calças, shorts, saias... fica feminino e elegante e eu super indico!

Não é apenas por ser outono que eu coloquei duas botas MARA na minha lista de desejos... se você clicar na tag "lista de desejos" verá que em praticamente todas as listas... tem uma bota querendo ser comprada... e por que? Pois, eu amo botas! Simples assim...

O couro tem posto cativo no guarda roupa da mulherada... e no momento ele quer dominar todos os itens que contemplam o vestuário feminino... e esse vestido lindo da MOB para C&A me tirou suspiros...

Botas cut out (recortada) são a bola da vez e sim... essa moda me pega! Ficam descoladas e estilosas e eu quero uma(s) pra mim!

ï Follow me ð

11º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Gostaram?
Beijus ♥

4 comentários:

  1. Tá acabaaandooo! Nossa como sua dieta passou rápido Júlia, pelo menos pra quem está acompanhando suas listas né, porque pra você deve estar durando uma eternidade, haha. Que determinação, parabéns. E concordo super com o que você disse, listar as coisas mais ''queridas'' e repensar sobre a necessidade e o desejo de tê-las é uma coisa super útil de se fazer sempre, nossos bolsos agradecem! Ah, amei as botinhas!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Helo... tá acabando \o/
      E sim, foram muitas lições e uma delas é justamente ter um senso mais crítico pra compra.
      In love por essas botas viu... rs
      Obrigada por sempre comentar ♥
      Beiju!

      Excluir