DESAFIO FASHION | JUJU ANGEL

quarta-feira, 23 de abril de 2014

7 comentários


Zuzu perdoe-me o trocadilho do título, mas eu não resisti...
Eis que ao ir na exposição Ocupação Zuzu no Itaú Cultural, conforme já comentei no último post... ao invés de tentar ser uma parisiense, como venho mostrando nesse desafio AQUI oh... resolvi me inspirar na moda da minha terra do tupiniquim, que também é inovadora, criativa e linda e que a Sra. Angel me ensinou o caminho... 

EXPECTATIVA


REALIDADE



♫♪♪





ï Follow me ð

ï SORTEIO ð

Gostaram?
Beijus ♥

Blusa ° Hering | Saia (vestido) ° C&A | Bolsa ° Valentina | Sandália ° Lefisk | Relógio ° Casio | Óculos ° RayBan

7 comentários:

  1. linda amei!
    A saia está linda, mas fiquei encantada com a blusa (Sou fissurada por blusa branca) e combinou perfeitamente com a saia!
    Com certeza eu usaria!
    Beijão Mila
    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila!
      Essa blusa da Hering é linda mesmo :]
      Beiju ♥

      Excluir
  2. A estampa da saia é muito bonito. Pra você ficou lindo! Eu já usaria uma saia maior, acho pra mim estranho :s Bejuuuus! ♥ dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava isso até usar esse "vestido" assim como saia rsrs...
      Nada como uma boa inspiração da nossa brilhante estilista Zuzu Angel ♥
      Beiju Dally!

      Excluir
  3. Amei seu look, também amei o título, meu nome é Angel hehe.
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas Angel, Angel rs
      Beiju gata ♥

      Excluir
  4. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir