DESAFIO FASHION | A PARISIENSE: O TRENCH COAT

terça-feira, 8 de abril de 2014

8 comentários


Já vimos os itens "a camiseta" e "a jaqueta de couro" no meu desafio A Parisiense... hoje venho com o item elementar dos dias frios que logo menos darão as caras aqui no país tropical... o trench coat mulherada!

É claro que o meu não é assim um Burberry, mas é confortável, quentinho, elegante e paguei um preço que coube no meu bolsinho... então tá valendo, right?

Eu confesso que tô adorando esse desafio... já tô me sentindo uma baiana paulista um tanto parisiense... "só me falta me o glamour" by Lady Katy... e Paris ♥

EXPECTATIVA


REALIDADE


♫♪♪









ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Trench Coat ° C&A | Blusa ° C&A | Calça Jeans ° Renner | Bolsa ° Valentina | Sandália ° S/M | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. Adorei! A realidade ficou bem parecida com a expectativa!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito! Cara de mulher Rica!
    Adorei o look, ficou muito lindo!
    Nice ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaaa... saudade de você por aqui Nice ♥
      Você viu que luxo eu tentando ser "A Parisiense"?! rs
      Beiju flor!

      Excluir
    2. Eu sumi por uns tempos né?
      Mas prometo que tô de volta! Já de olho nos posts antigos que perdi =/
      ; )

      Excluir
    3. Seja muito bem vinda novamente ♥

      Excluir
  3. Ficou ótimo o look e o trench coat é muito estiloso!
    Até que ficou bem parecido com a sua expectativa hahah
    Beijinhos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir