DESAFIO FASHION | A PARISIENSE: O BLAZER

terça-feira, 15 de abril de 2014

26 comentários


E a saga continua... looks inspirados nas dicas de estilo da Ines de La Fressange no guia A Parisiense... oh yes! Vem comigo mulherada!
Já passamos pela camiseta, jaqueta de courotrench coat e hoje vamos de blazer!
Sei que a Ines preza por uma boa e versátil calça jeans... mas, apesar de vez ou outra eu usar essa peça, eu gosto mesmo é de vestidos, saias, shorts e calças com tecidos mais leves, flexíveis e confortáveis... então, como o objetivo é inspiração e não imitação... ao invés do jeans como na fotinho abaixo, eis que usei uma calça preta de couro fake... que ficou mais dentro do meu estilo... e provavelmente mais brasileira do que parisiense, mas... é o que sou neh minha gente hahahaaaa... vem ver como ficou?

EXPECTATIVA


REALIDADE


♫♪♪









ï Follow me ð

ï SORTEIO ð

Gostaram?
Beijus ♥

Blazer ° Renner | Camiseta ° WTG | Legging ° S/M | Bolsa ° Valentina | Sandália ° Anacapri | Relógio ° Casio

26 comentários:

  1. adorei a inspiração!
    ficou muito parecido mesmo! :D
    beijão, http://www.anadodia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a forma que você usou o Blazer!
    Não curto muito e até tenho um aqui que não uso, mas depois de ver o post me deu vontade de resgatá-lo. Ehauahaua.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blazer é peça curinga Késsia... cai dentro! rs
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Eu já li o livro, é bom mesmo! Adorei o look que você montou, ficou incrivel

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamou

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por este livro! O look ficou lindo demais! <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindo quanto o look da inspiração. Amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que divaaaaaaa ♥ Ficou bem parecido, adorei.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando esse desafio <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey! Amei o look!
    Estou maluca para obter este livro, ele tem cara de ser ótimo!
    Adorei mesmo! *-*

    Obrigada pela visita,
    Volte sempre que puder! ;D
    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma guia de estilo prático e que se aplica a grande maioria das mulheres... vale a pena Shay!
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Arrasou, amei o look!
    Beijos!
    Passa no: www.byhoradoblush.com.br e deixe sua visita ;)
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  10. Nossa achei que ficou super Glam ><

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei o look, e vou falar que gostei muito mais o seu do que o do livro da parisiense, adorei essa calça.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo look, a inspiração é bem legal mas acho que gostei mais da sua versão.
    Essa calça é tipo, maravilhosa! E tem um caimento super bonito,

    Beijinhos!
    Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia! O look ficou lindo, e gostei mais com a calça de couro do que com o jeans.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir