DESAFIO FASHION | A PARISIENSE: A JAQUETA DE COURO

quarta-feira, 2 de abril de 2014

6 comentários


Seguindo no meu desafio que tem como base o guia de estilo de Ines de La Fressange, A Parisiense, no qual o objetivo é desencavar do meu guarda roupa,  as 7 peças básicas indicadas pela guru da moda.

Vale lembrar que há quase 10 meses meu quirido guarda roupa praticamente não vê nada novo, tirando alguns presentinhos ali e acolá, continuo firme na minha saga de um ano sem compras... então isso torna o desafio mais interessante, pois sem comprar peças novas, percebi que as peças curingas indicadas pela Ines sempre estiveram lá, disponíveis pra usa-las, no entanto, com as dicas MARA do guia a gente acaba achando novas receitas para os mesmos ingredientes sabe... e é isso que a gente quer  neh mulherada... versatilidade!

Dei a largada do desafio com a "camiseta", mas hoje a peça da vez é a jaqueta de couro, que com meu vestidinho fresh e um colar de pérolas deu vida a um look bem despojado... espia só como ficou!

EXPECTATIVA


REALIDADE


♫♪♪









ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Jaqueta ° Marisa | Vestido ° Renner | Sapatilha ° S/M | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Que legal esse livro, Júlia!!!
    Quero mto ler e fazer esse desafio tbm!!!
    AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Parisiense é um guia de estilo indispensável Talita! Prático e de leitura fluida... irá gostar!
      Eu tô adorando esse desafio... está convidada a fazê-lo também :]
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Você sempre torna a Realidade linda! Ameeeei mesmo, e parabéns por não sucumbir as compras hihi.
    A gente tem tanta roupa que não lembra, acho que dá pra passar uns 5 anos sem compras kkkkkkkkkkkk
    Beijos;

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Geovana!
      O lado bom de passar um período sem comprar é que você percebe de fato que tem muita roupa e muitas formas de usar uma mesma peça... então é look que não acaba mais, e isso é o que conta neh... a versatilidade!
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Ai eu to amando esse desafio Júlia, já falei no primeiro look né?!
    O vestido ficou muito mais interessante com a jaqueta de couro, e o colar deu o toque de fofura em tudo né?! Adorei e quero ver mais logo!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Helô!
      Ainda faltam mais 5 peças... vamos que vamos!
      Beiju ♥

      Excluir