DESAFIO FASHION | CHANEL X RENNER

terça-feira, 29 de abril de 2014

22 comentários


Pra quem acompanha os looks das celebs, blogueiras e it girls mundo a fora, já deve ter percebido que existe uma certa bolsa que vem ornando praticamente 9 em 10 looks!

Essa bolsa tão aclamada e visada... nada mais nada menos é a Bolsa Boy Chanel mulherada!

Mas, para as meras mortais como eu, que não tem tanta grana assim para desembolsar uns $10 mil reais por um bolsa da label... existem as tão amadas e quiridas lojas de departamento, como Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Forever 21 e Zara, que nos dão a oportunidade de ter itens trend por um preço bem mais favorável e acessível \o/

Então, hoje trago um look meia estação... bracinhos cobertos e pernocas de fora, com bolsa Renner de $80 reais (emprestada da irmã... abafa rs), pra mostrar nesse EXPECTATIVA x REALIDADE que sim, a moda é pra todos! Vem comigo?

EXPECTATIVA


REALIDADE



♫♪♪







ï Follow me ð

ï SORTEIO ð

Gostaram?
Beijus ♥

Casaco jeans ° C&A | Vestido ° S/M | Botas ° Bottero | Bolsa ° Renner | Relógio ° Casio

22 comentários:

  1. Eu curti, só não usaria a bota que não é meu estilo, porém super combinou com o look! Adorei mesmo

    Beijos
    Sorteio de uma paleta de base e corretivo, participe

    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botas e sapatilhas não saem do meu pé Laysa... rs
      Pra mim combina com praticamente tudo ♥
      Beiju flor!

      Excluir
  2. Amei a bolsa. É uma inspired que não deve nada pra original!
    Beijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei viu Helo... o luxo ficando pop rs
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Não deixa de ser linda como a irmã ( rsrs). Adorei a bolsa e o look, ficou linda ^^


    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa e olha que não gosto tanto de preto! Mas até ela é cara rs, o look ficou uma graça também, mas ainda não consigo usar bota assim, mas acho super estiloso!
    Beijo.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu + botas + vestidos temos um caso de amor Nice rsrs... combinação que ♥
      Beiju gata!

      Excluir
  5. Adorei o post! quero uma chanel da renner!!!
    beijos e um otimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaa... você viu que supimpa essa bolsa inspirada bag da Chanel Paula?!
      Beiju e bom feriado ♥

      Excluir
  6. Oi lindo look, mas e esta jaqueta maraaaaa se onde é? Tem algum site que posso comprá-la? Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josi!
      Essa jaqueta comprei na C&A há muitos anos atrás... então, acho difícil encontra-la nas lojas atualmente :/
      Beiju gata ♥

      Excluir
  7. Adorei as sua fotos ficaram muito linda. Babei no seu vestido.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A realidade ta linda e as fotos nem me diga <3
    Ameii o look e a Expectativa X Realidade kk .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, você é linda, arrasou!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o look, ficou linda!

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O look ficou lindo (e baratinho)! Detalhe: to apaixonada em Let Her Go, ouço todos os dias na MixTV!

    Ultimamente tenho sentido essa vontade também. Ainda sinto que um dia vou dar #aloka e arriscar, mas isso quanto eu tiver com o bolso preparado pra hidratar e retocar todo mês, além de ter que ficar pagando escova toda semana, já que meu cabelo é fruto de meses de selagem e não tem a raiz totalmente lisa, o que eu já considero um ponto negativo. Sou clarinha, mas mesmo assim não sei se combinaria. Vc encontra fotos minhas no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Beiju ♥
      Ps.: Não entendi a parte do comentário sobre "encontrar fotos suas no meu blog..."

      Excluir