LISTA DE DESEJOS | 10º MÊS SEM COMPRAS

quinta-feira, 10 de abril de 2014

18 comentários


Ok... depois de 10 meses... sim, 10 MESES mulherada... sem comprar, confesso que as vezes tenho sonhado com a cena a cima... eu, rica, fina, de Louboutin, cheia de sacolas de compras... aaahhhhh

Mas, como não sou uma pobre menina rica de Upper East Side, sou apenas uma mera mortal que anda assistindo muito Gossip Girls, eis que agora falta muito pouco para terminar meu desafio de um ano sem compras minha gente \o/

Hoje trago minha 10º lista de desejos que muito provavelmente se tornarão os desejos de quem nesse momento está olhando essas belezuras aí em embaixo... só coisinhas MARA e com precinho camarada... espia só!


Essa loja gringa simplesmente virou a queridinha da mulherada descolada aqui do país tropical hein... produtos B³ (bom, bonito e barato) quem não quer neh minha gente! Camisetas tornaram-se meu maior desejo no momento... quero todas (as legais, claro)!

Como a moda é fantástica! Aquele item do guarda roupa que normalmente era apenas utilizado naqueles dias frio para ficar em casa, no sofá, vendo filminho, com canequinha de leite quente com achocolatado em mãos... agora é a maior tendência mundial! O moleton tornou-se a peça desejo do inverno... e eu obviamente quero o meu neh... mas, em uma versão mais feminina atualizada, pois o meu está so last season...

Eu que adoro as músicas da Riri... em especial essa Shine bright like a diamond... quero muito essa camiseta que canta e encanta... rima cafona essa neh... ok, ok.

Eu... que vi pessoalmente essa sandália MARA na C&A... tive que sair correndo (e quase gritando rs) pra não compra-la... salto baixo, elegante, azul *-*... linda demais!

Brilho de dia... tá totalmente liberado como já bem sabemos neh mulherada! Já pensou nessa sapatilha reluzente como ouro, fofa e fashion no seu pezinho? Eu já...

A Louloux é uma loja on de sapatos colecionáveis... ou seja, sapatos cheios de originalidade e que se diferenciam lindamente da grande maioria que vemos por aí... eu que amo botas... estou in love por essa de poá.

ï Follow me ð

ï SORTEIO ð

10º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Gostaram?
Beiju ♥

18 comentários:

  1. Haha' eu tb imagino mt essa sena e-e . Mas sua lista de compra é mt parecida cm a minha .-. .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só coisa boa em nossas listas então Nakagami rs
      Beiju gata ♥

      Excluir
  2. Nossa 10 meses sem comprar deve ser complicado hein hahahaha
    Todas as peças são lindas eu amei, principalmente o ultimo sapato, que lindoooo *-*
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botinhas Louloux lindas *-*
      Beiju Aline ♥

      Excluir
  3. Eu também estou LOUCA pelo moletom da Riachuelo, é muuuito lindo!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um parecido na Marisa também Helô!
      Moleton de flores em alta o/
      Beiju flor ♥

      Excluir
  4. Amei' já vi o moletom na Marisa por 50. A sua lista ta demais só coisa linda. E seu blog é maravilhoso, vai longe viu. AMEI.
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 10 meses?????? Eu não consigo ficar 1 semana! Hahahaha
    Amei a blusa da Romwe.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. 10 meses sem fazer compras? É isso mesmo? Me conta como consegue!
    Amei a botinha preta com bolinhas brancas <3
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, mas vale a pena viu Sam... se houver objetivos verdadeiros para o desafio qualquer pessoa consegue ficar um período sem comprar :]
      Beiju ♥

      Excluir
  7. 10 meseeeees, como assim? Parabéns! Ameeeei a camiseta cinza com diamante!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as camisetas... 10 meses sem comprar! menina esforçada Parabéns bjs.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, 10 meses sem comprar! Parabéns!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir