MEU LOOK NA REVISTA GLAMOUR | PARTE 2

segunda-feira, 31 de março de 2014

8 comentários

No dia 26/03 vejo no Insta da revista Glamour... "Nossa edição de aniversário chega amanhã (27/03) nas bancas em SP e a partir da semana que vem no restante do Brasil."... e um arrepio subiu pela nuca... tipo, nossa... amanhã? Não apenas dia 1º de Abril, mas amanhã eu terei em mãos minha tão esperada Glamour com a minha fotinho marromeno?!? Oh yes!!!

No dia 27, dei um pulo da cama assim que o galo cantou e me ajeitei toda buuunita e perfumada, segui rumo ao trabalho, mas antes de dar o ar da graça no batente fui a primeira banca mais próxima toda feliz e radiante atrás da minha almejada revista, claro!

Eis que ali estava... Cauã Reymond todo sorridente, de smoking em meio a balões vindo literalmente na minha direção, ou será que eu na dele... bom, deixando toda a loucura de lado mulherada... uma tal de Júlia Reis na página 48... sim, sou eu \o/


Para alguns pode ser apenas uma foto em uma revista, mas para uma mera mortal como eu é um momento mágico, de plenitude, de uma meta cumprida e não apenas por força de vontade, mas por completo e total apoio daqueles que acreditam e torcem por mim... e assim, um holofote me iluminou no meio da multidão e me deu 15 minutos de fama... ok, ok... menos exagero e chega de jogar confete em mim mesma... mas, é um momento realmente digno de pulinhos de alegria e sorriso de Bozo no rosto minha gente e coisas boas merecem ser compartilhadas, pois se dessa vez foi eu, amanhã pode ser você... basta apenas tentar!


Entre celebs, fashionistas, blogueiras famosas, modelos e outros VIP... lá está minha fotinho fazendo parte do conteúdo da Glamour de Abril em sua edição especial de aniversário e que diga-se de passagem está recheada de matérias boas, então vale muito a pena ter a sua, pois eu já tenho a(s) minha(s.)...


A todos que votaram no meu look... obrigada mais uma vez!
Beijus ♥

8 comentários:

  1. Super legal Júlia, parabéns!

    Vou comprar a revista! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Êbaa, vou comprar a minha assim que der!!
    Parabéns Júlia!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu te conheci por causa dessa matéria. Algumas blogueiras estavam pedindo votos para outra menina, mas eu ME APAIXONEI pelos seus looks. Votei em vc e fiquei feliz com o resultado!
    Sucesso pra vc!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aqueles momentos em que abrimos um sorriso sincero e os olhos brilham com uma ingênua felicidade... é assim que me sinto lendo esse comentário mais que fofo Vanessa!
      Muito obrigada pelo voto e pelo carinho ♥
      Beiju!

      Excluir
  4. Arrazo0o, adorei conhecer seu blog <3 bjs bjs

    Lord Skarr Blogger: lordskarroficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro Lord, muito obrigada viu *-*
      Beiju ♥

      Excluir