MEU LOOK NA REVISTA GLAMOUR | PARTE 1

sexta-feira, 21 de março de 2014

4 comentários

Estou bem da sumida aqui no blog neh minha gente... mas, tudo por um bom motivo viu... vem comigo que eu te conto!

Pra quem já me acompanha nas redes sociais | Facebook ° Instagram | já deve estar a par das novas, mas hoje venho contar tudo explicadinho aqui no bloguito.

Há alguns dias atrás enviei uma foto para a #comunidadeglamour afim de participar da votação semanal de looks... diga-se de passagem sem grandes pretensões... enviei uma das fotos desse look do dia aqui oh... tudo bem que escolhi uma foto que não é de corpo inteiro, nem pega todo o meu rosto... mas, no momento era a foto que tinha conquistado meu ♥... me achei tão buuunita e arrumadinha nela, então acabou que foi essa mesma.

Eis que sou escolhida pra disputar com mais 9 garotas a última vaga para aparecer na edição de aniversário da revista, que sai nas bancas em Abril... para tudo neh! Muita emoção nessa hora... sair em uma revista de moda e ainda por cima, aquela revista... que eu compro todo mês!!!

Baixou a competidora nata dentro de mim mulherada! Não via mais nada além da minha foto na revista... já até me visualizava chegando no dia 1º de Abril (sem mentira rs) indo na banca mais próxima pra comprar minha Glamour... com euzinha dentro dela hahahaaa... "a louca!"

Então, foquei total nessa meta! Deixei de dormir, namorar e até trabalhar (que meu chefe não saiba disso rs) e pedi votos como uma verdadeira candidata... pra São Longuinho, nas redes sociais, mensagens a todos os conhecidos, convoquei namorado, família e amigos para a missão: quero muito sair na revista Glamour!!!

E com muita determinação, fé e principalmente apoio, eu consegui!!! Minha foto... (a tal foto meia boca que enviei rs), vai sair na revista minha gente... OMG! Simplesmente muito feliz!

Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e que deram um ou vários votos nessa competição. Todos, sem exceção, foram importantes para o resultado final, que foi realmente bem disputado... só a mulherada bonita e bem vestida na jogada viu... 

Agora estou na contagem regressiva para a Glamour de Abril... ♥


Beijus e ótimo fim de semana ♥
Ps.: Olha só o tamanho do sorriso *_____________*

4 comentários:

  1. Parabééns Júlia!! Quando sair na banca avisa aqui pra gente comprar a revista também!!!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helô!
      Aviso com certeza :D
      Beiju ♥

      Excluir
  2. PARABÉNS!
    Seu look não está meia boca, muito pelo contrário, achei o mais lindo de TODOS!! Beijos flor, fica com Deus :)

    www.karinamarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina!!!
      Muito feliz com o resultado :D
      Beiju flor ♥

      Excluir