LOOK VEXTY | A LITTLE ROCK A LITTLE GIRL

quinta-feira, 6 de março de 2014

2 comentários


Não sei se só aqui em Sampa que o clima de meia estação já começou a dar as caras... mas, é fato que nesse mês de Março o Outono chegará no país tropical para todo mundo minha gente.

Então, já é hora de atacar as lojas, pois elas já estão cheias de roupas a disposição para a nova temporada de frio que vem pela frente, e aquelas blusas e casacos, que nos protegem dos ventinhos frios da manhã, pode tirar tudo do fundo da gaveta que já é hora delas veem a luz do dia novamente.

Eu que já estou no clima, peguei minha mais nova e adorada blusa da Vexty, que eu já tinha usado aqui oh... e com minha calça de couro (fake) e meu par de botas Bottero... sai por aí toda no estilo rocker girlie... que diga-se de passagem eu adorei!

Entra aí no clima mulherada e vem comigo!

♫♪♪











Gostaram?
Beijus ♥

Blusa ° Vexty | Calça  ° Loja Brenda | Botas ° Bottero | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

2 comentários: