MEU LOOK | DESPEDINDO-SE DO VERÃO

quinta-feira, 13 de março de 2014

2 comentários


Eu amo o Verão... céu azul, dias claros, calor amemo, brisa suave, roupas leves... mas esse tempo está indo embora minha gente... logo menos chega o Outono, e as pernocas dificilmente poderão ficar de fora, pois os dias serão menos quentes e menos claros, mas certamente trarão a elegância que a temporada de frio pede e confesso estar com um pouco de saudade dos meus casacos e botas...

Hoje, trago um look bem verão, justamente pra ir me despedindo dele... e nada melhor que um mix de cores vibrantes com verde pra dar um ar um tanto tropical que é a cara dessa estação... bye summertime

♫♪♪










Gostaram?
Beijus ♥


Blusa ° Pernambucanas | Cinto ° Collins | Saia  ° S/M | Sapatilhas ° Miss West | Bolsa ° Chenson | Relógio ° Casio

2 comentários:

  1. O look ficou mt moderno e descolado adorei o look e seu blog tbm
    Quero te convidar a conhecer o meu,!
    http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br

    Ah, na fanpage tem Dicas todos os dias... Curte?
    https://www.facebook.com/vocenamodaaa

    BjBj

    ResponderExcluir