DESAFIO FASHION | A PARISIENSE: A CAMISETA

quarta-feira, 26 de março de 2014

8 comentários


O guia de estilo de Ines de La Fressange, o livro A Parisiense, é item elementar na prateleira de toda mulher antenada no mundo da moda.

A Ines que é simplesmente um ícone de estilo e elegância na França conta nesse livro quais são os segredos do bom gosto parisiense e para tanto ela sugere em um dos capítulos sete peças básicas e elementares, que toda mulher pode ter no guarda roupa, de acordo com seu budget claro, e que garantem produções práticas e elegantes.

Dito isso, eu que estou na minha reta final do meu um ano sem compras \o/, e venho sempre buscando formas criativas de fazer render meu guarda roupa e me manter (ou pelo menos tentar) na moda, hoje trago mais um desafio aqui no bloguito, o desafio A Parisiense, que consiste justamente em formar looks, com as roupas que já tenho no guarda roupa, seguindo a lista dos sete itens indicados pela Ines.

Hoje, vou começar pelo item 'a camiseta', que segundo ela é a peça que vem para acompanhar o visual, "dar apoio sem se fazer notar"... vamos ver no que deu essa primeira inspiração? Vem comigo!

EXPECTATIVA


REALIDADE








Gostaram?
Beijus ♥


Camiseta ° Luigi Bertolli | Blazer ° Renner | Calça ° Renner | Oxford ° Bottero | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. Amo este livro e achei o desafio super criativo, posso fazer tb? :)

    E amei o look, um fofura! Me dá esse oxford, hahaha!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Bella :]
      Vamos juntas fazer o desafio!
      Sobre o oxford... ele tá tão velhinho que jajá sai andando só hahahaaa
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Um look diferente mas tão elegante *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Você viu que ficou até que boazinha a combinação :]
      Beiju flor ♥

      Excluir
  3. Amei o desafio novo Júlia, já começou super bem. Adorei o look!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helô!
      Vamos que vamos \o/
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Ficou lindaaa! Adorei a ideia inspirada no livro ♥

    xoxo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir