LISTA DE DESEJOS | 9º MÊS SEM COMPRAS

segunda-feira, 10 de março de 2014

2 comentários

E a lista de desejos apenas cresce a cada mês desse um ano sem compras minha gente... mas, por outro lado, a conta poupança, o controle de gastos e a criatividade no estilo cresce juntamente... e essa troca é bastante justa e vale muito a pena... difícil sim, impossível never!

Agora faltam apenas 3 meses...  e o que são 3 perto de 9 meses que já se foram.
Nesse período houve certamente níveis baixos e altos de desesperos by Becky Bloom, mas bravamente e com a fiel ajuda principalmente do namorado, continuo firme no meu propósito e agora que a luz já brilha no fim do túnel (... dramas a parte), certamente já me sinto mais leve.

Hoje, dia 10, justamente o dia em que há 9 meses começou o desafio, trago a lista de desejos recheada de coisas MARA... vem comigo mulherada!


Eu que já estou de viagem marcada nas minhas férias, para um paraíso tropical, que ainda é surpresa... contarei quando estiver mais próximo, ok?... já estou de olho em um biquíni, bem lady, retrô e brasuca... eis que essa belezura está disponível na loja Janiero, que simplesmente fez um check em todas as minhas solicitações de procura... coisa linda hein!

Ok... já perceberam que estou em uma vibe pin up neh mulherada... e fala sério se essa regata não é um daqueles achados B³ (bom, bonito e barato)... in love por essa peça!

A Carol Burgo do blog Small Fashion Diary abriu recentemente uma loja on que é MARA! Camisetas, quadros, biquínis... tudo criação da moça... só quero praticamente tudo, mas na lista coloquei apenas dois itens pra não ficar redundante neh... minha parede já me confidenciou que necessita desse quadro (ok... A louca neh hahahaaaa).

Sim... amei essa frase "Meu melhor batom é o sorriso" by Carol Burgo... e quero quadro, camiseta... quero tudo! 

Essa lindeza de sandália, que está na liquida em uma das minha lojas favoritas, simplesmente me fizeram meus olhinhos brilharem *-*

Um, dois... dez óculos... ok, temos apenas dois olhos... mas, assim como sapatos, diversidade de óculos nunca é demais... #vamoconcordar

Meiga, confortável, fashion... check, check e check... ok, pode mandar! Linda essa sandália... e o preço... adorei!

9º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Gostaram?
Beijus ♥

2 comentários:

  1. Ameeei o poster *-* To querendo também.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir