LOOK VEXTY | "SHINE BRIGHT LIKE A DIAMOND"

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

6 comentários


Mais dois dias e o feriadão dará as caras ou as máscaras para nos alegrar minha gente!
Mega ansiosa por essa mini férias... pois poderei descansar, organizar algumas coisas, começar alguns projetos, terminar outros que estão pendentes e curtir programinhas tranquilos... 

Se para alguns Carnaval é festa, folia, fantasia e muito beijo na boca... eu fico apenas com o "muito beijo na boca", pois pra mim esse feriado MARA significa sossego... relax... sombra e água fresca.

Como não irei viajar, pois isso normalmente não é um boa ideia... já que o instinto coletivo faz com que todos sigam na mesma direção: a do sol. Isso significa muita gente no mesmo metro quadrado, trânsito, filas... ééé... no, thanks!

Agora, voltando a realidade de que peralá... hoje ainda é quinta e eu vim aqui na verdade pra mostrar meu look do dia... depois desse meu desabafo acompanhando de um muxoxo e pulos de alegria (tipo bipolar neh... ), hoje trago um look que literalmente me fez brilhar... vermelho mais animal print no mesmo corpinho... simplesmente feminino e um tanto sexy vai... ui!

Então... eu, meu vestidinho da Vexty, com meu blazer curinga da Renner e o meu fotografo favorito fomos apreciar a Grande Flor Tropical no Memorial da América Latina, em um fim de tarde com um pôr do sol que simplesmente me fez "shine bright like a diamond "... óia eu me sentindo neh... vem comigo?

♫♪♪








Gostaram?
Beijus ♥

Vestido ° Vexty | Sapatilha ° Anacapri | Bolsa ° Arzon | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Ei Júlia! Adoro essa combinação de vestido com blazer! Ficou liinda, como sempre!
    Eu tbm adoooro o carnaval, justamente pra poder descansar bastante e colocar as coisas em dia! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A estampa desse vestido é linda Júlia!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também adorei Néa... linda demais ♥
      Beiju!

      Excluir