MEU LOOK | ORQUÍDEA RADIANTE

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

4 comentários


Como vocês já devem ter ouvido falar por aí... Orquídea Radiante foi eleita a cor de 2014 pelo Instituto Pantone.

Dito isso... eu que estou na minha saga de um ano sem compras... e tentando provar, principalmente pra mim, que passar um período sem consumir não me deixa pra trás no mundo da moda e que é possível acompanhar algumas tendências com aquelas peças que temos no guarda-roupa mesmo... eis que, assim como mostrei aqui oh... hoje testo mais uma vez meu senso fashion x criativo e me jogo de braços abertos nessa tendência de cor, que diga-se de passagem eu adoro!
Já tive há alguns anos atrás uma das quatro paredes do meu quarto toda roxa minha gente... mas, hoje... essa cor Pantone, que abre o leque de opções para os diversos tons de roxo, lilás, púrpura, lavanda e por aí vai... vem fazer parte do primeiro look de Fevereiro... vem comigo?

♫♪♪


Orquídea Radiante floresce com confiança e um calor mágico que intriga o olho e atiça a imaginação. É um roxo expressivo, criativo e afetuoso, que te atrai com charme. A cativante harmonia de fúcsia e tons de roxo e rosa emana alegria, amor e saúde."













Gostaram?
Beijus ♥

Top ° Caedu | Cinto °  Collins | Saia (vestido) ° Renner | Sapatilha ° Miss West | Clutch °  Natura | Relógio ° Casio

4 comentários:

  1. o look ficou lindo demais, adorei a saia

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindoooo, ameeeeei!!
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir