MEU LOOK | NAVY PIN-UP

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

7 comentários



Que calorão é esse minha gente?!? Tô até suando aqui escrevendo esse post... já que resolvi faze-lo ao ar livre... estou livre, só falta o ar... de preferência ameno... brisa suave e fresca do dia... cadê você?

Ok... voltando ao propósito de escrever esse post, que não é para se lamentar do red hot chili verão Brasil... como o calor anda nas alturas... isso pede meu combo preferido: pernas de fora +  ventinho no cangote... tudo pelo frescor mulherada.

Então, eu que dei a dica de inspiração na última sexta, com o estilo navy... aqui oh, peguei a deixa das listras, mais marinho e vermelho... e com uma pitada do estilo pin-up que o lenço amarrado ao coque me deu... fui tomar uma Stellinha na Paulista com o boy... vem ver como ficou essa mistura?


♫♪♪











Gostaram?
Beijus ♥

Top ° C&A | Cinto ° S/M | Short ° Renner | Lenço ° Ellus | Bolsa ° Valentina | Sapatilha ° Martinez

7 comentários:

  1. Awnnn que graça que ficou, amei tudo ♥
    Mas nesse calor me dá até preguiça de pensar em looks viu, a vontade é de sair moda praia por aí kkkkkkkkkkkk
    Beijos;

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada G ♥
      Esse calor tá demais menina hahahaaaa
      Beiju!

      Excluir
  2. Amei o look Júlia, esse lencinho é puro charme!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio na revista Ellus de Novembro/13... um brinde que valeu muito a pena ♥
      Beiju Helô!

      Excluir
  3. Lindo o look, que cor de batom é esse? Adorei...ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica!
      Obrigada *-*
      O batom é do O Boticário - Make B. Mineral Batom Perfeito | Cor Ruby - http://www.boticario.com.br/Make-B--Mineral-Batom-Perfeito-279MAKEBMINER/p
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Lindo o look, que cor de batom é esse? Adorei...ficou perfeito

    ResponderExcluir