LOOK VEXTY | BLUSA SOFT COM SAIA METALIZADA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

6 comentários


E hoje, terça-feira, é quando a semana começa pra mim... normalmente isso acontece na segunda-feira (mas, eu sei que no calendário começa no domingo viu...), mas quando simplesmente alguma coisa no meu corpinho resolveu funcionar de forma errada e até mesmo estranha (abafa!)... fui obrigada a me dar um fim de semana prolongado, o que foi ótimo para me recuperar, recarregar ainda mais  as baterias e fazer com que a contagem regressiva para o feriadão MARA que vem por aí seja mais rápida \o/

E pra começar com o pé direito (como na foto a seguir...) hoje tem look aqui no blog do jeitinho que eu gosto... com blusa LINDA e versátil da Vexty, saia metalizada que está em alta, sapatilha confortável e bolsa a tiracolo... here we go!


♫♪♪








Gostaram?
Beijus ♥

Blusa ° Vexty | Saia  ° Marisa | Sapatilha ° Anacapri | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Super legal a composição de cores!

    A blusa é linda! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!
      Adorei também como as peças ornaram *-*
      Blusa da Vexty... linda demais ♥
      Beiju gata!

      Excluir
  2. Adorei o look, essa saia é linda!!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda, gostei especialmente da saia.:D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir