LISTA DE DESEJOS | 8º MÊS SEM COMPRAS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

6 comentários

Antes de começarmos o discurso que normalmente faço nesse post, com minha lista de desejos do mês... para que vocês entrem no mesmo clima que eu estou em pleno 8º mês sem compras... dá um play aí...

♫♪♪

Quando se está chegando na linha de chegada, ou no meu caso, na conclusão de um ano sem compras, aquele sofrimento e até mesmo desespero inicial para manter o foco mesmo com tantas situações que vão contra, nas quais, indiferente de tudo deve-se manter o ritmo, o fôlego e persistir... para alcançar o tão esperado objetivo... ok, ok... tô inspirada hoje minha gente! Mas, sentir que já se passou tanto tempo e falta tão pouco agora... é simplesmente aquele gole de água que faz a diferença quando as energias estão acabando em plena corrida, no sol escaldante de trinta e todos graus desse verão...


Agora voltando a realidade, aquela na qual estou sentada em uma cadeira escrevendo este post e não correndo em uma maratona... eis que este mês minha lista de desejos está simplesmente B³, ou seja, boa, bonita e barata mulherada... afinal, uma das lições desse período de "dieta fashion" é que estou aprendendo a valorizar mais meu precioso $$... vem ver quanta coisa MARA?


° 1. Vestido | Vexty | R$ 56,00
Esse vestido linduuu que vai tanto para um look de dia ou para cair na noite, foi um achado nessa loja on line, a Vexty, que está cheia de roupas bacaninhas e com preços do jeito que eu gosto... daqueles que cabem no bolso sabe.

° 2. Vestido | A Colorida | R$ 30,00
Eis que estava dando uma espiada no meu feed de notícias do Face... e me surge como página sugerida essa belezura de loja on line... roupas legais e com o precinho oh (juntando o polegar ao indicador, para simbolizar "pouquinho").

° 3. Macaquinho | A colorida | R$ 30,00
Já perceberam que a estampa de zebra está reinando na selva de pedras nesse verão? Pois é... ela está em alta e esse macaquinho fofo e todo feminino dá mais que conta do recado de nós deixar na moda hein mulherada.

° 4. Vestido | AliExpress | +/- R$ 32,00
Como você irão perceber... eu fiz um pequena excursão pelo universo encantado chamado AliExpress... é muita coisa linda, barata... e simplesmente queremos tuuudo! Esse vestido é fofo, clean e eu quero... muito!

° 5. Saia | AliExpress | +/- R$ 19,00
Sim... amo uma estampa animal print... de leopardo então... e com esse preço... *-*

° 6. Rasteira | Fiveblu | R$ 90,00
Nesse calorão nossos pezinhos imploram por conforto neh... nada melhor que uma rasteira, P&B, curinga, com precinho camarada... eu #queropreciso desse par ♥

° 7. Saia | AliExpress | +/- 43,00
O babado, conforme mostrei aqui oh... é uma das tendências dessa temporada... e esse combo de saia + rosa + babado... quero jhá na minha vida!

Para quem não está nessa saga de um ano sem compras... se joga nas comprinhas minha gente! Que tá tudo com precinho bom, tudo abaixo de cem moedinhas de um real e a cara do verão... gostaram?

8º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Beijus ♥

6 comentários:

  1. Tá acabando Júlia!! Passou rápido né?! E enquanto isso a wish list só aumenta, haha
    Amei o vestido 2!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um pouquinho e acaba Helô... certamente irei rever as listas e tenho certeza de que muita coisa não será mais necessária. Isso dá um visão bem interessante do quanto somos imediatistas e nem sempre isso vale a pena neh... obrigada pelo apoio flor ♥
      Vestidos linduuus sim *-*
      Beiju!

      Excluir
  2. Olá, gostaria mto ter a sua força de vontade, quem sabe eu não tento?! Continue firme bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir