MEU LOOK | HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN ♫♪♪

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

4 comentários


Depois de uma boa chuva pra refrescar mais um dia ensolarado de verão... eis que o primeiro look do ano resolveu dar as caras minha gente! E como deve ser... com a cor da renovação, da paz e do despertar... sim, vamos de branco que 2014 promete! E como o amor tem sempre que estar presente, o vermelho do cinto da conta do recado... vem comigo?




♫♪♪





Gostaram?
Beijus ♥

Vestido ° Renner | Sandália ° Lefisk | Cinto ° Khelf | Relógio °  Casio

4 comentários:

  1. Adorei as fotos Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super arrasou com esse look !!! Adorei a paisagem atrás ; )
    ***Não sei se ainda se lembra de mim.... Mas eu voltei e ainda estou adorando o seu blog kkk***
    Beijooos linda
    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que lembro de você Bia ♥
      Seja bem vinda novamente \o/
      Obrigada pelo carinho!!
      Beiju

      Excluir