MEU LOOK | GREEN DAY NO FERIADO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

6 comentários



Neste último sábado, dia 25 de Janeiro, a cidade a qual me acolheu e desde então vem proporcionando tantas coisas boas na minha vida, completou 460 anos minha gente!
Mais intimamente conhecida aqui no blog como Sampa, Selva de Pedras ou Terra da Garoa... São Paulo é uma das cidades mais populosas do planeta e certamente tem suas peculiaridades e beleza, mas também há muito a melhorar... #ficadicaHaddad

Sempre gosto de usar como pano de fundo seus pontos importantes e cheios de cultura, como o Memorial da América Latina com arquitetura brilhante do quirido Oscar Niemeyer ♥

Eis que novamente passei por lá nesse feriado e depois de ter me inspirado com o post de sexta, acabou que o look ficou assim oh... 


♫♪♪



Sou planta
Da pedra, amo a pedra
Da cidade que é minha!"









Gostaram?
Beijus ♥

Regata ° C&A | Cinto °  Collins | Saia °  CA | Sandália ° Lefisk | Bolsa ° Valentina

6 comentários:

  1. Uma graça o look, super romântico e delicado!

    E parabéns a cidade de SP!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo... Adoro a cor da sua saia... E já estou louca pela sandália kkk'
    Beijooos linda

    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir