MEU LOOK | GEEK GIRLIE

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

8 comentários


Programinha cult com direito a exposição e apresentação de dança no Centro Cultural da Juventude... acabou pedindo um look geek, mas sem faltar feminilidade... peralá!
Eis que minha tão adorada camiseta com o famoso jargão by Sheldon Cooper (The Big Bang Theory ♥) que já apareceu há algum tempo atrás por aqui oh... hoje vem fazer par com minha quirida saia plissada. E minha sapatilha que é quase um raio de sol de tão amarelinha vem pra completar o visu... vem ver?


♫♪♪







Gostaram?
Beijus ♥

Camiseta ° Galeria do Rock | Cinto °  S/M | Saia °  C&A | Sapatilha ° Jaú | Bolsa ° Valentina

8 comentários:

  1. Lindo look, acho esse tipo de saia lindo demais!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br
    O blog agora tem fan page, vem curtir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia já já cria pernas viu Helô... ♥ demais rs
      Beiju gata!

      Excluir
  2. amei ! quero copiar já! só me falta a camiseta hehe
    linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Se você for daqui de Sampa, certamente encontrará uma na Galeria do Rock :]
      Obrigada pelo comments ♥
      Beiju!

      Excluir
  3. Que saia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A kkkkk...
    Nossa, eu nunca imaginaria a combinação dessa blusa com essa saia... E me surpreendi bastante, porque ficou lindooo...
    Beijoooos linda

    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu me surpreendi viu Bia... e não é que ficou bom rs
      Obrigada pelo carinho!
      Beiju ♥

      Excluir