MEU LOOK | DO MEU JEITO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

12 comentários


Sabe aqueles dias em que você acorda se achando a Fiona na versão ogra... com cabelo desmazelado, a pele igual ao deserto do Saara, as olheiras mais evidentes que as dos personagens do Tim Burton, seu guarda roupa parece de outra pessoa, já que nada lhe cai bem e o espelho tornou-se simplesmente seu inimigo de estado... coisa braba minha gente... aí vem o boy... que ao ver o meu humor de Smaug ao invés de cutucar com a vara curta... coloca um vídeo no Youtube e diz que a letra da música tem tudo a ver comigo...

♫♪♪

Quem disse que trilha sonora é apenas coisa de filme... nossa vida também tem sua coletânea de músicas que torna aquele momento simples em algo único e no meu caso em algo romântico ♥... então, depois dessa declaração by Bruno Mars... deixei a TPM de lado... dei um tapa no visu e fui no cine assistir um filme agarradinha com o homem da minha vida... 

Um cinto azul do fundo do baú e minha quirida jaqueta jeans que salva qualquer look e eis que sai assim... do meu jeito... vem comigo?











Gostaram?
Beijus ♥

Top ° Pernambucanas | Saia °  S/M | Cinto ° C&A | Jaqueta ° C&A | Relógio ° Casio | Óculos ° Ray-Ban | Sapato ° Jaú

12 comentários:

  1. Ahhh que lindona você! E que fofo seu namorado também rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é muito amor rsrs
      Obrigada Geovana!
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Adorei seu Look...
    Um beijo
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o look, e de fato que essas peças que você citou salvam qualquer look. Sempre que estou com uma roupa mais simples e preciso de algo mais arrumado eu corro para essas peças coringas :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças curingas sempre nos ajudam mesmo Ízis :]
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Meigo e despojado!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim é verdade,por vezes acordo me sentindo uma ogra que levou um soco em cada olho por tamanha olheiras! que bom que isso passa... hahaha
    Lindo o look !!!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher tem desses dias neh Nanda rs
      Obrigada pelo comentário ♥
      Beiju!

      Excluir
  6. Também acrescento trilha sonora na minha vida, quando estou chateada kkk'
    Heey, seria super bacana se você fizesse algumas fotos de look com o seu namorado....
    Beijoooos linda

    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia Bia... já passei pra ele, só falta ele aprovar rsrs
      Beiju flor ♥

      Excluir