MEU LOOK | CÉU AZUL... TUDO BLUE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

14 comentários


Fiquei tão inspirada com o post de sexta, que resolvi juntar xadrez com pérolas, sem esquecer do elemento curinga... camisa jeans... e não é que deu super certo!

O verão pode nos fazer suar e dar aquela molezinha cheia de preguiça, mas com muito filtro solar, água e sorvete podemos contornar tudo isso e apreciar o melhor que ele nos dá... paisagens vivas, cheias de luz e looks mais fresquinhos e a vontade para sair toda serelepe por aí, right?

Sábado, sol, céu azul e sim, tudo ficou blue minha gente... vem comigo?


♫♪♪













Gostaram?
Beijus ♥

Camisa ° Renner | Saia °  S/M | Bolsa ° Camaleão | Relógio ° All Star | Óculos ° Ray-Ban | Sandália ° Khelf

14 comentários:

  1. To louca por uma jeans assim,faz tempo que comprou?
    Será que ainda acho na Renner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Comprei há uns 10 meses no site da Renner... sei que agora não tem mais no site, mas em Dezembro vi o mesmo modelo nas araras das lojas físicas, vale a pena dá uma olhada. Camisa jeans ainda está bem em alta viu... ainda dá pra encontrar a sua por aí :]
      Modelo similar você poderá encontrar na Hering e Khelf também.
      Beiju ♥

      Excluir
    2. Flor, vi que sempre há reposição no site.
      Minha dúvida agora é a questao da grossura/largura da manga, tenho medo de ficar acoxado se compra a P , vc pode medir o tamanho da sua ?
      POR FAVOOOOR :)

      Excluir
    3. Oi Lê, a manga tem 11cm de largura.
      Espero que ajude.
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Adorei o look Júlia, as pérolas, o xadrez e o jeans ficara lindos usados juntos!
    Beeijo e boa semana!
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itens inusitados que acabaram dando certo Helô... também adorei ♥
      Beiju lindona!

      Excluir
  3. Linda essa camisa jeans *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queridinha do guarda roupa Geovana! ♥
      Beiju gata!

      Excluir
  4. Adorei o look...
    Heey, eu acho que seria super divertido ver você gravando vídeos!!!
    Beijoooos linda

    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia dos vídeos está sendo fermentada Bia... uma hora sai viu :]
      Beiju ♥

      Excluir