LISTA DE DESEJOS | 7º MÊS SEM COMPRAS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

6 comentários

Saber que agora só falta mais alguns passos do desafio dá até um gás sabe... afinal, o que são mais 5 se já foram 7 meses sem compras minha gente \o/
Confesso que os presentinhos de Natal que mostrei aqui oh... deram uma renovada no meu ânimo e principalmente no guarda roupa, mas a saga continua e os desejos de compra versus a economia mensal nesse meu um ano sem compras, permanece firme e forte me mostrando que sim, abdicar de um período do mundo do consumo vale é muito a pena... Vamos aos desejos desse primeiro mês do ano?


Nonsense é uma marca brasileira de camisetas e acessórios criativos que eu curto muito, dito isso, essa camiseta com essa frase cheia de graça já contempla essa minha ecobag aqui oh... ia ser tão mágico unir esses dois elementos no meu guarda roupa... e quem sabe no mesmo look, por que não?

Estou in love por shorts de referência esportiva, mas que foram feitos para desfilar por aí e não necessariamente para malhar. Eles fazem uma junção do confortável com o fashion... combo perfeito!

A Petite Jolie vem unindo em seus produtos a fórmula que eu mais gosto de encontrar em um compra... o elemento B³ (bom, bonito e barato). Essa alpargata, que é perfeita para o alto verão no qual estamos é ótima para dia de andanças por aí hein... #vamoconcordar

Meu sonho encantando é encontrar aqui no país tropical preços e produtos como os que encontramos lá nas terras gringas! Mas, como essa realidade ainda não nos pertence, desbravamos as inúmeras lojas virtuais lá de fora que trazem a precinhos camaradas coisinhas tão legais... como esse vestidinho fofo ♥ 

Verão e vestidos... tá aí duas coisas que necessitam de um bela anabela em nossos pezinhos... e essa da Arezzo *-* quero jhá!

Se você já viu o filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" vai entender que esse pôster é a coisa mais linda e romântica para pendurar na parede ♥... caso ainda não viu, vale e muito a pena assisti-lo... é muito amor por esse filme! 

Bolsa grande, de couro fake, com precinho camarada, design simples e funcional... adoro!!

7º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Gostaram?
Beijus ♥

6 comentários:

  1. Ei Júlia!
    Com certeza abdicar de um período do mundo do consumo vale muito a pena!!
    É legal ver que com esse desafio, a gente vai aprendendo a estabelecer o que a gente realmente quer e precisa e ao final da saga a nossa wishlist já está completamente diferente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado dizer isso Talita... ao fazer essa wishlist eu dei uma revisada nas últimas e já me peguei nessa situação... há tanta coisa que hoje não compraria. Nada como o tempo para nos ensinar o que realmente é preciso.
      Obrigada pelo apoio viu ♥
      Beiju!

      Excluir
  2. Adorei os itens da lista, em especial a alpargata da Peitie Jolie!

    E que bom que já tá quase no fim do desafio! Eu tb estou com a proposta de gastar menos e já tô conseguindo economizar.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito bem viu Bella... ter o guarda roupa cheio de coisa boa é maravilhoso, mas ter a conta poupança gordinha é melhor ainda!
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Nossa, deve ser difícil resistir à todas essas tentações incríveis da sua listinha....
    Ainda estou tentando, e ainda não consegui ser tão firme como você kkkk...
    Beijooooos linda
    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo Bia, mas falta pouco agora :D
      Beiju ♥

      Excluir