ENJOEI | DESAPEGO... BLOG SIM, 27!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

6 comentários

Feliz Ano Novo a todas as pessoas buuunitas que acompanham o sim, 27!
Primeiro post do ano cheio de boas vibrações e ótimas novidades minha gente ♥


Como já mencionei algumas vezes nesse meu quirido espaço, também conhecido mais intimamente como bloguito, eu estou me desafiando a passar um ano sem compras... sim, louca eu neh... mas, apesar das dificuldades desse desafio, assim como tudo na vida há sempre um lado bom também, pois é um fato vivido e comprovado que o meu guarda roupa se tornou tão interessante quanto aquela vitrine linda e cheia de coisas novas... como essa mágica está acontecendo? Simples... criatividade! Essa é a chave para se manter firme e forte nesse período de "dieta fashion"... e para tanto, nada como buscar inúmeras inspirações por aí, conforme mostrei em posts como esse aqui ou nesse desafio das tendências aqui oh... 

É possível sim passar um bom tempo sem comprar, sem sair de moda mulherada! E o melhor, estou aprendendo a ver a compra de uma forma mais funcional, assim como também percebi que o que conta não é um guarda roupa abarrotado de coisas, mas sim com peças chaves que possam lhe dar inúmeras opções de looks... sendo assim, pra quê ter 20 saias diferentes se você acaba usando aquelas 5 que mais gosta?.. pra quê ter aquela peça que você sempre olha e diz... "um dia ainda vou usa-la", mas nunca usa... pra quê ter roupas ainda com etiqueta na fila de espera para ser usada em um "momento especial"... desapego minha gente! Esse será o meu primeiro passo nesse início de ano... então, hoje resolvi me desfazer de algumas peças do meu guarda roupa que foram pouco usadas, porém muito bem cuidadas, no enjoei.com.

Coloquei inicialmente algumas roupas, bolsa e bijuterias que apesar de não serem mais úteis pra mim, afinal, usei algumas vezes e enjoei neh... podem vir a calhar pra você aí... espia só em algumas coisas que coloquei por lá...


São só peças B³ (boa, buuunita e barata) que coloquei por lá hein mulherada... vale a pena dar uma olhada e conferir tudinho que estou desapegando... é só clicar AQUI oh e se jogar!

Gostaram?
Beijus ♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Peças que valem a pena Néa :D
      Beiju gatona ♥

      Excluir
  2. Vou conferir as peças, e é isso aí, também to me segurando bastante pra comprar, não tenho mais onde guardar nada! >.<
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapego é a chave do negócio viu Geovana rs... eu adorei e indico!
      Beiju gata ♥

      Excluir
  3. Meu Deus que menina corajosa.! Kkk além de ficar um ano sem comprar ainda se desfaz de algumas roupas rss.
    Feliz 2014!
    Beijo
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo também Nice ♥
      Olha... quando a gente fica mais amiga do guarda-roupa do que do shopping a gente acaba percebendo o que é ou não necessário... percebi que não adianta ter coisas que não uso mais... mesmo sem comprar, tem coisas que não me cabem ou não combinam mais comigo e acabei desapegando... o fato é que gostei da brincadeira e certamente continuarei fazendo isso... principalmente depois desse período de "dieta fashion" neh rs... ainda não dá pra desapegar tanto assim hahahaaaa
      Beijus flor!!

      Excluir