INSPIRAÇÃO | IMAGENS PARA VER, TOCAR E GUARDAR

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6 comentários

No ano passado, mais especificamente em Novembro, eu fui conhecer Buenos Aires na Argentina, conforme mostrei em alguns posts aqui oh... com dicas de viagem e looks que usei por lá.

Desde então, deixei as fotos preferidas separadas para revelação... sim, eu sou das antigas... adoro revelar fotos, ter álbuns, portas retratos e fotos para pregar em qualquer lugar... na parede, porta de guarda roupa e até na geladeira, por que não?

Pra mim, ter uma imagem em que se pode não apenas ver, mas também tocar, tem um apelo emocional aquela memória muito mais intenso sabe... com os meios digitais esse hábito maravilhoso vem sendo esquecido... mas, eu ainda apoio e indico essa atitude, pois ainda acho o meio mais seguro de se guardar imagens...

Dito tudo isso, eis que quando finalmente resolvo revelar as fotos da viagem, saio a procura na internet de lugares que possam fazer a mágica acontecer e entregar tudo bonitinho na minha casa...  há inúmeras opções de sites por aí minha gente... a Digipix foi a escolhida e o legal é que ela atua com diversas lojas on line que já conhecemos, como Saraiva, Fnac e por aí vai... então é só escolher a mais conveniente pra você e pronto.

Normalmente eu opto por revelar as fotos de forma tradicional, com fotos fosca, sem borda, 10 x 15 ou 13 x 18... mas, desta vez resolvi conhecer o Fotolivro... e estou simplesmente apaixonada por ele!

Capa dura laminada, com excelente qualidade de impressão... as imagens ficam com cores vivas... ficou lindo demais! Espia só...



Eu optei pelo Fotolivro Plus, no formato A4 (tamanho de uma folha de sulfite), na disposição de retrato com imagem fosca.
O mais básico dessa opção, que possui 20 páginas mais capa, saiu por R$ 79,90 mais frete e valeu cada centavinho... ficou linduuu ♥



Você pode colocar até 150 páginas no seu Fotolivro, mas obviamente isso vai aumentando o valor... então eu indico juntar 2 ou mais imagens em uma só foto sabe... usando um programinha de sua preferência e assim você consegue dispor muito mais imagens no Fotolivro por um preço bem camarada.

Gostaram da dica?
Beijus ♥

6 comentários:

  1. Eu também amo e super apoio a revelação das fotos, adoro vê-las sempre e lembrar de como foi aquele momento. Adorei a ideia do fotolivro, ainda não conhecia.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Helô, estou in love pelo meu Fotolivro ♥ super indico!
      Beiju gata!

      Excluir
  2. Nossa super amei a dica no final (porque se fosse depender de mim, ia pagar um absurdo kkkk)...
    Que bom que agora, eu tenho uma indicação super confiável para quando eu precisar revelar minhas fotos kk...
    Beijoooos linda (Amei o post, como sempre kkk)

    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Você como sempre uma lindona com seus comentários que deixam meu sorriso desse tamanho oh *__________*
      Obrigada ♥
      Beiju.

      Excluir