PRESENTES DE NATAL

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nenhum comentário


Por que presenteamos uns aos outros no Natal? Acho que vai além da indústria que quer torrar nosso 13º através de uma jogada de marketing para aquecer a economia e nos levar a um consumismo desenfreado... pra mim tem muito haver com demonstração de afeto também... sim, o amor, aquele sentimento que sempre muda tudo!

Eis que nessa minha jornada de um ano sem compras, só posso me dar ao luxo de comprar algo como roupas, sapatos, décor e afins, se os mesmos forem para presentear alguém... aí está algo que não abdiquei nesse meu desafio... presentear. E pode crer, isso não torna meu desafio menos difícil... porque bem sabemos que comprar presentes sempre dá uma vontade de se presentear... mas, já se passaram 6 meses e mesmo sendo Natal, mesmo tudo me incentivando a gastar e gastar... eu não vou desistir... que venham mais 6 meses!

Nesse período de dieta fashion é claro que meu amor, família e amigos estão todos envolvidos, sempre me incentivando e ajudando e nesse Natal eu senti esse apoio com ainda mais força, pois literalmente pude tomar um fôlego... e por que?

Porque ganhei muitos e muitos presentes minha gente (é claro que dei alguns também neh)... e o melhor? Amei todos... vem ver!


Conforme mencionei em praticamente todas as minhas listas de desejos aqui do bloguito... uma das coisas que mais sinto falta de comprar são vestidos... sim, amo vestidos... muito!

Então, meu namorado (que assim como eu é um bobo apaixonado) me deu não apenas um ou dois vestidos... ele me deu três! E pra completar o combo perfeito,  uma camiseta fofa da Nonsense que eu vivia paquerando na vitrine e conforme já tinha explicado aqui oh... ele também me deu um óculos style de pré-presente de Natal... simplesmente muito amor ♥


Como o fim de ano é cheio de festas, amigos secretos, trocas de presentes e por aí vai.... as botas MARA ganhei das irmãs (que são 4 ao todo... sim, família grande!) e da mamis, o kit do Boticário ganhei do irmão no amigo secreto da família (ele me tirou e eu ele... pelo segundo ano consecutivo) e o livro por qual estou encantada A Parisiense ganhei no amigo secreto das amigas... só coisa boa, que realmente queria, precisava ou que simplesmente são a minha cara! Feliz demais \o/

Esses foram meus presentes de Natal que certamente irei usar e abusar nesses próximos meses... vocês verão muitos looks com essas peças que ganhei e muito provavelmente inspirados no meu mais novo guia perfeito de moda by Inès de La Fressange!

E você... como foi seu Natal?
Beijus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário