MEU LOOK | "AMELIE" QUE ERA MULHER DE VERDADE

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

6 comentários

E os presentinhos de Natal, conforme mostrei aqui oh... já estão rendendo novos looks!
Euzinha e minha amiga (literalmente) do peito Amélie Poulain fomos dar uma volta pela cidade no domingo a tarde em companhia do meu fotógrafo favorito, também conhecido como boy... eis que visualizo essa parede amarela de janelas vermelhas fofa e perfeita para o pano de fundo das fotinhos de hoje... adorei! Vem com a gente?





Logo menos mais um ano se completa e outro novinho em folha vem a nós com 365 novas oportunidades de mudar, fazer, conquistar e realizar tanta coisa... sim, uma nova janela se abre minha gente! Então deixa a luz entrar... eu e a Amélie deixamos...










Gostaram?
Beijus ♥


Camiseta °  Nonsense | Saia °  C&A | Sapatilha ° Miss West | Óculos ° Rayban | Relógio °  Casio | Ecobag °  Nonsense

6 comentários:

  1. Lindo o look!! http://absolutafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look....ótimo para dar um passeio por ai.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir