MEU LOOK | ÉTNICO GIRLIE

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

11 comentários

Gostaria de esclarecer que esse look de hoje na verdade foi usado e fotografado no fim de semana minha gente... que foi quando rolou a festa da empresa onde trabalho... comida mexicana by Nacho Loco, piscina, margaritas, risadas e não podia faltar... o look do dia.

Eis que esse look vem acrescido de uma nova aquisição... mas, peralá que já me explico... eu estou no meu um ano sem compras no qual faltam ainda 6 meses para o término, right? Então, essa nova aquisição foi um presente de Natal antecipado do meu amado, também conhecido por aqui como boy... eu havia mencionado nesse post aqui oh que meu único e quirido óculos tinha quebrado e me deixado ao sol... sim, coisas que acontecem justamente quando estamos em um desafio de ficar um ano sem comprar... então, por caridade e amor, para que eu pare de fazer olhar 43 por aí e também proteger meus olhinhos do sol e das rugas de expressão... o namorado me deu esse óculos lindo e style... para minha alegria ¯♪♫

Ganhar presentes nesse período de dieta fashion é algo simplesmente mágico... os olhos brilham e o coração bate forte... afinal, presente já é bom, quando é algo que você quer e precisa... é perfeito!

Agora que tudo ficou esclarecido... vamos ao look da vez, no qual meu vestido étnico, que usei nesse look aqui, hoje virou uma saia que caiu super bem com meu top rosa cheguei... vem comigo?

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

look do dia, blog de moda, rayban, blazer preto, renner, vestido étnico, bolsa carteiro, bolsa de couro, vestido com blazer

E pro look ser completo na festinha mexicana da empresa... não podia faltar a Júlia do Bairro... ou Júlia Mercedes... ou talvez Júlia Bracho... abafa hahahaaaa

look do dia, mexicana, chapéu mexicano


Gostaram?
Beijus ♥



Saia ° Renner | Top °  Caedu | Blazer °  Renner | Sapatilha ° Loja em Jaú | Bolsa ° Valentina | Cinto ° Collins | Relógio ° Casio | Óculos ° Rayban

11 comentários:

  1. Olá, meninas!
    Vocês já conhecem a Loucas por Vestidos by DresseStore?
    É uma outlet online de vestidos nacionais e internacionais: festa, casual, praia e diversos outros modelos apaixonantes. Se você AMA e não vive sem um belo vestido, você precisa conhecer a Dresses Store.
    Lá você também encontrará dicas de look de personal stylist, notícias sobre moda, make up e também a nossa outlet.
    Venha conhecer e aproveite para fazer uma comprinhas!
    Acesse www.dressestore.com.br
    www.facebook.com/bydressestore
    www.twitter.com/storedresses
    www.instagram.com/dressestore

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei o look ficou muito mais interessante usa lo como saia!
    Beiju
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nice!
      Também adorei desse jeito... foge do convencional neh :D
      Beiju gata ♥

      Excluir
  3. O óculos é lindo, super estiloso completou super bem o look. Adorei!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou in love por esse óculos viu Helô... é simplesmente MARA!
      Beiju gata ♥

      Excluir
  4. HAHA adorei Júlia. Uma ótima ideia de transformar o vestido em saia, eu já fiz isso, parece até que fico com mais opção de roupa KKKKKK
    E eu prefiro Júlia Bracho, ficou linda!

    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o look, está maravilhoso demais demais, amei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que gracinha essa saia, gostei demais :)

    ResponderExcluir