DESAFIO FASHION | SAIA COM FENDA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

8 comentários

saia com fenda, saia c&a, blog de moda, look do dia, jaqueta militar

Querido blog... ando meio sumida eu sei... me desculpe, mas hoje cá estou eu novamente dando o ar da graça, começando a semana com o pé direito literalmente (como na foto acima) e com as pernocas finas de fora para concluir a penúltima etapa do meu desafio das tendências... sim! Agora falta apenas mais uma minha gente... eu eu já estou em busca de novos desafios para o próximo ano... sugestões? Serão mais que bem vindas viu...

Eis que as saias e vestidos com fenda irão fazer parte dos looks na passarela da vida (popularmente conhecida como rua), segundo a lista de tendências para o verão 2014 da revista Vogue... e eu que estou desbravando meu guarda roupa, nesse período de "dieta fashion"... com muita fé e criatividade para me manter na moda por assim dizer... achei escondida no fundo da gaveta essa saia com fenda que veio para riscar da lista a tendência #5.

Confesso que nas fotos a saia ficou mais saidinha, pois pra desfilar pela cidade e ir ao teatro com o boy ela teve que ficar um tantinho mais comportada... com um alfinete bem discreto... mas, adorei a liberdade e a feminilidade que essa saia me deu... simplesmente aprovada para o verão mulherada! Espia só...

EXPECTATIVA



De Nova York à Paris, boa parte das grifes colocou saias ou vestidos (de diferentes modelos) na passarela mas todos com fendas. Das mais contidas às que desafiaram os limites do recorte, elas surgiram tanto laterais, quanto em versões duplas."




REALIDADE

saia com fenda, saia c&a, blog de moda, look do dia, jaqueta militar

saia com fenda, saia c&a, blog de moda, look do dia, jaqueta militar

saia com fenda, saia c&a, blog de moda, look do dia, jaqueta militar

saia com fenda, saia c&a, blog de moda, look do dia, jaqueta militar

saia com fenda, saia c&a, blog de moda, look do dia, jaqueta militar


Gostaram?
Beijus ♥


Top ° C&A | Saia °  C&A | Jaqueta °  C&A | Sandália ° Lefisk | Bolsa ° Arzon | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. Adorei o look! E morro de vergonha de usar fenda, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é um peça que chama atenção viu... por isso ao invés de fazer um look mulher fatal optei por um look mais urbano... afinal, minha intenção não era sair por aí sensualizando sabe rs
      Beiju Bella ♥

      Excluir
  2. achei linda em voceee.
    mas eu tenho vergonha de usar, acho minhas pernas mt finas kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas varetinhas que chamo de pernocas... o importante é se sentir bem Tanny rs
      Beiju flor ♥

      Excluir
  3. Não sei se eu conseguiria usar uma saia assim por ela ser aberta na coxa, mas em você caiu super bem! Adorei seu look.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma proposta bem diferente de look neh Nath... tipo mulher fatal rsrs, mas é só fazer ficar a nossa cara que dá tudo certo :D
      Beiju gata ♥

      Excluir
  4. Adorei a saia,mas cá entro nós achei muito ousada KKKKKKK
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo "Sexy in the city" neh meninas hahahaaa
      As vezes temos que ousar... moda tem dessas coisas vai rs
      Beijus ♥

      Excluir