LISTA DE DESEJOS | 6º MÊS SEM COMPRAS

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

24 comentários


6 meses sem comprar (essencialmente roupas) se completaram ontem dia 10 minha gente... ufa! Estou exatamente no meio do caminho... tipo uma quarta-feira sabe... aquele dia em que sabemos que os dois dias mais massantes da semana já passaram e aguardamos ansiosas os próximos dois que são um pulo para o tão esperado fim de semana... sendo assim, presumo que a parte mais difícil já passou... ou está por passar... black friday, compras de fim de ano... o importante é que o décimo terceiro foi intacto e sem olhar pro lado, direto para a poupança... então ainda posso dar um sorriso de esguelha e continuar confiante, certo?

Ficar sem comprar no Natal é como receber um bônus no salário em plena sexta-feira de TPM e não ir gastar no shopping mulherada!!! Ou seja... grau de dificuldade no nível máximo nesse desafio de um ano sem compras... mas, respirando fundo e seguindo em frente hoje trago a minha 6º lista de desejos, que podia ter uns 20 itens a mais... pois, para quem pode e quer presentear ou se presentear a minha wish list está linda e fashion hoje hein... vou aproveitar e envia-la pro e-mail do papai noel... quem sabe neh...

lista de compras, lista de desejos, looks descolados, wish list, comprinhas, achadinhos, achados, moda, blog de moda, fashion blog

Recebi por engano um e-mail do portal de compras Tanlup e eis que dando uma olhadinha sem querer nada é claro... me deparei com esse top MARA e tudo de lindo, com um precinho camarada nessa lojinha que ainda não conheço, mas tem umas coisinhas bem descoladas viu...

Essa saia azul linda e toda feminina é realmente uma ótima pedida pra usar com um top cropped hein... quero muito!

Sei que o famoso mustache não está mais em seu auge... há quem nem lembre mais dele, mas eu ainda acho esse ícone muito buuunitinho, sendo assim, esse relógio mais decorativo que informativo iria adorar sair pra passear no meu bracinho... right?

Achei essa loja como dica de compra no blog da Ana Clara - Zebra Trash... e me apaixonei!! Só quero praticamente tudo que vi por lá... e essa bolsa carteiro, linda, amarela, com precinho camarada... dá pra resistir?

Estou esperando ansiosamente o momento mágico no qual poderei enfim comprar uma bota cut out e sair desfilando por aí... tendência para a próxima temporada de frio que muuuuuuito me agrada ♥

Para tudo neh... há tempos que quero uma camisa de poá exatamente como essa e nunca... jamais tinha visto um preço tão bom pra ela... simplesmente in love pela Lima Melão.

Esse short juntou duas coisas que venho procurando... a cintura alta e o romântico poá... tem coisa mais girlie que esse shortinho da Romwe? *-*

6º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Comprem com moderação :D
Beijus ♥

24 comentários:

  1. Que legal, tem que tr muita força de vontade para conseguir fazer isso!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato Jéssica... rs
      É difícil, mas possível :D
      Beiju gata ♥

      Excluir
  2. Short 7 me lembra a Taylor Swift haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Gent, imagino como deve ser difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Hannah, mas todo esforço vale a pena viu...
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Oi amada eu tentei fazer isso no começo do ano mas não deu muito certo, beijinhos... rrsrsr
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ser super guerreira e ficar assim sem comprar nada! Eu amei a estampa desse top e a saia azul está lindona. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Deve estar sendo muito dificil pra você né? rsrs
    Sua wishlist esta ótima! Só coisa perfeita rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabéns!!! Estou tentando me controlar nesse fim de ano também, é dificil mas não impossivel :)

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que difícil!!!! não sei eu conseguiria kk
    tem que ter muita criatividade né?

    beijos ,Rê
    blog: Revalenti

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei muito tempo sem comprar
    agora estou precisando de tudoooo, sério msm
    kkkk
    então estou gastando o dobro ;/
    mas adorei sua lista estou até olhando a bolsa
    jehbennettt.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  10. 6 meses sem comprar? .Oo
    Ai meu coração, nunca que eu iria conseguir, rs socorro!
    Parabéns viu, muita força de vontade! :D

    Estou te seguindo por aqui, ok?
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aprendi a me controlar muito de um tempo pra cá, mas pra esse fim de ano quero comprar umas roupinhas haha

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que inveja viu Mayara... quem não quer umas roupinhas novas no fim de ano neh rs
      Beiju ♥

      Excluir
  12. Olá!
    Parabéns pela resistência. Eu nem tento um desafio desses, sei que não consigo.
    Adorei a lista. O cropped é lindo. A bolsa amarela também me encheu os olhos.


    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quem que ter muita força de vontade hehe. Eu não conseguiria rs.
    Acho que preciso tentar ica pelo menos um mês sem compras hehehe..
    Legal sua atitude!

    bjss!!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!
      É difícil, mas possível :D
      Beiju ♥

      Excluir