MEU LOOK | JEANS COM JEANS E MAIS JEANS

terça-feira, 26 de novembro de 2013

20 comentários

Saindo um pouco do desafio das tendências e voltando aos posts de Buenos Aires... o look de hoje é uma mistura de jeans com jeans e sim, mais um pouco de jeans minha gente! Vem comigo?


No meu último dia em BA, o objetivo era simplesmente bater perna pela cidade, aproveitando o dia lindo de sol, tomando muito sorvete de doce de leite...


Então, nada mais despojado e confortável que um short jeans velho, uma camisa jeans curinga, uma sapatilha confortável e um boné para proteger os olhos e as madeixas dos raios (fortíssimos) de sol.

Bolsinha a tiracolo, ótima companhia e lá fomos nós conhecer a Floralis Generica na Plaza de las Naciones Unidas no bairro Recoleta. Um lugar simplesmente maravilhoso, bem cuidado e frequentado, perfeito pra deitar na grama em baixo de suas lindas árvores e apreciar a bela escultura  do arquiteto argentino Eduardo Catalano.

















Gostaram?
Beijus 



Camisa ° Renner | Short ° C&A | Sapatilha ° Shoestock | Bolsa ° Chenson | Relógio ° Casio | Boné ° C&A

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Néa!
      Gostei muito de Buenos Aires, muito linda lá :D
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Gostei do teu short!
    Bah, deve ser muito bom ficar nesse lugar que você descreveu. Quero ir para BA um dia <3

    beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Laura Buenos Aires é muito bom!
      Esse short tenho há muuuuito tempo e resolvi dar um customizada nele... adorei o resultado!
      Beiju flor ♥

      Excluir
  3. Adoro jeans com jeans, acho super moderno!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como a moda nos faz abrir horizontes, pois antes achava jeans com jeans muito over... agora amo! Coisas da moda... rs
      Beijus Bella ♥

      Excluir
  4. Você é linda, amei as fotos, e o look ficou perfeito bem confortável e lindo, amo jeans com jeans.
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  5. O look ficou lindo, super despojado. A bolsa vermelha ajudou a quebrar o excesso de azul do jeans. Eu só não usaria o boné porque nunca usei um, haha Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sou de looks esportivos também Bruna... mas, confesso que esse boné foi bem útil com o solzão que tava fazendo rsrs...
      Beiju gata ♥

      Excluir
  6. Oi Júlia *-* amei conhecer seu blog! As fotos são lindas,assim como seu look =)

    Um Super Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Kaka... obrigada você pelo comentário fofo... olha o tamanho do sorriso *_______*
      Beiju gata ♥

      Excluir
  7. Super linda, principalmente com essa paisagem no fundo.
    Abraços!!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Linda, tô doida pra montar um look all jeans, vou me inspirar no teu!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vem me mostrar hein... *-*
      Obrigada Ayanne!
      Beiju gata ♥

      Excluir
  10. Eu mesma não curto jeans+jeans, mas nos outros fica um amor! <3 ~risos.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir