DESAFIO FASHION | ENTRE EVITA Y EL OBELISCO EN BUENOS AIRES

terça-feira, 19 de novembro de 2013

8 comentários


O hotel no qual fiquei em Buenos Aires foi o NH 9 de Julio que fica na principal Avenida da cidade, justamente a 9 de Julho, considerada a mais larga do mundo minha gente! É simplesmente o ponto central da cidade, onde fica o Obelisco e que te direciona para os principais pontos turísticos com facilidade.

As fotos desse look, com meu macacão super confortável, para bater perna pela Rua Florida... foram tiradas no terraço do hotel... paisagem linda! De uma lado o monumento Obelisco e do outro a Diva Evita Peron... e foi assim que continuei no meu desafio das tendências, com uma versão fresh de macacão, cumprindo o item #6 da lista top 10 da revista Vogue... espia só!

EXPECTATIVA

Não foram vestidos longos os eleitos como dress code obrigatório para as big parties da próxima estação – foram os macacões, em suas mais sofisticadas versões. Na Lanvin, o clima em lamê era Disco Queen; enquanto a alfaiataria tomava conta do que Christophe Lemaire criou à frente da Hermès. Jason Wu, apesar de adicionar a lapela de smoking, criou um modelo que passa longe de ser masculino."

REALIDADE















Gostaram?
Beijus ♥

Macacão ° Achadinho em uma lojinha ponta de estoque por R$8,00 (sim!) | Blazer ° Renner | Bolsa ° Arzon | Relógio ° Casio | Sandália ° Lefisk

8 comentários:

  1. O look tá ótimo, sério <3 Amei a combinação dessas duas peças principais, awnnn

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o macacão com blazer, ficou super lindo! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Que lugar perfeito e seu look ta lindo, super combinou. Parabéns!

    Beijos :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Adorei conhecer Buenos Aires... lindo lá!
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Ei Júlia!
    Quanta foto lindaa!
    Quando eu fui fiquei aí pertinho tbm, na Corrientes, mas tava tão frio que não rolou de tirar foto no terraço! rsrsrs
    Amei seu look! Acho lindo combinar uma peça dispojadinha como esse macacão [e como assim ele só custou 8 reais???] com o blazer mais sério!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pechincha neh Talita... um achado mais que MARA esse!
      Adorei Buenos Aires... viagem que valeu muito a pena *-*
      Beiju ♥

      Excluir