DESAFIO FASHION | DECOTE CANOA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

6 comentários




Quando eu li a matéria da revista Vogue on line "As top 10 tendências que saíram das passarelas internacionais de verão 2014" eu simplesmente pensei... (veja imagem ao lado).
Sim, aceitei o desafio de buscar no meu "acervo pessoal", peças que se encaixam no perfil dessas tendências... eis que estou me surpreendendo a cada etapa desse desafio, pois realmente é possível se manter na moda, dentro do meu estilo e o melhor... sem ter que comprar nada novo minha gente!
Nada contra comprar... eu adoro! Mas, estou na minha saga de um ano sem compras, lembram? Isso significa que minha única aliada nesse momento difícil é a criatividade...

Agora voltando ao desafio das tendências, a lista continua e hoje vamos de #3... vem comigo?

EXPECTATIVA

Dê de ombros: eles serão bem vistos nas festas e red carpets assim que as temperaturas começarem a subir. É que o decote canoa foi o eleito dos estilistas para arrematar vestidos e tops, independente do tecido e da proposta, que foi da urbana até a mais festiva."






REALIDADE

















Gostaram?
Beijus ♥


Top ° C&A | Saia ° Feirinha de rua em Porto Seguro - BA | Sapatilha ° Loja em Jaú | Bolsa ° C&A | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Lindaaaaa! Amei sua ideia de bolar estes desafios! Ahhaha! Muito legal! Sua saia é um charme, amei. E como já disse umas milhares de vezes, você é super criativa!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Malú sua linda! Obrigada!
      Esse desafio deu um gás nesse período de dieta fashion viu... confesso que estou super adorando essa brincadeira :D
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Ameei a saia, mas e essa bolsa?? Perfeita de cor e tamanho *-* haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Marisa por $20... acredita? rs
      Eu e promoções nos adoramos muito Helô hahahaaa
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Sempre que uso esse decote tenho a sensação que a blusa vai cair :( HAUAHAUHAUA
    Amei essa saia, linda demais!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só dar um jogada de ombro que fica tudo no lugar viu Geovana rs
      Beiju flor ♥

      Excluir