DESAFIO FASHION | P&B O CLÁSSICO QUE NUNCA SAI DE MODA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

10 comentários

Nesse look de hoje não faltou inspiração minha gente... afinal, dei a dica do P&B para o fim de semana AQUI oh, mas como o tempo foi de sol \o/ aqui em Sampa, optei obviamente por uma versão mais fresh desse combo... e por outro lado, ainda estou firme e forte no meu desafio das tendências, no qual vale lembrar que a lista top 10 que estou usando é essa AQUI... sendo hoje a tendência da vez a #2... sim, o preto no branco que nunca deixa as passarelas, nem o nosso guarda roupa e está sempre se reinventando... vamos ver no que deu esse look?

EXPECTATIVA

Uma combinação incontornável indepentente da temporada é o duo de cores P&B. Apesar de clássica, ela surge de forma zero careta, extremamente fresh – o que vai das peças bicolores de Pedro Lourenço e Fausto Puglisi até o efeito óptico utilizado por Karl Lagerfeld na Chanel."

REALIDADE












 ♥


Gostaram?
Beijus ♥

Vestido ° C&A | Saia ° C&A | Blazer ° Renner | Sapatilha ° Melissa | Bolsa ° Arzon | Relógio ° Casio

10 comentários:

  1. Ei Júlia!!
    Que lindeza esse look! Ficou tão elegante e moderna!
    Você usou a saia por cima de um vestido? Achei essa ideia fantástica! Fiquei com muita vontade de tentar reproduzir!
    Beijinhos e continue firme no projeto de não comprar, vc tá mandando bem demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Talita sua linda... obrigada viu!
      Confesso que até eu me surpreendi com esse look.. nunca tinha tentado fazer e para uma primeira vez fiquei apaixonada pelo resultado e certamente farei novamente!
      'Fazer render' é o meu lema nesse desafio... e vamos que vamos :D
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Nossa você é muito criativa nos looks, amei a ideia da saia, ficou ótima!
    Beijoca.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que combinação inusitada que deu super certo Geovana? Adorei também!
      Beiju flor ♥

      Excluir
  3. Que gracinha seu look..
    Nunca usei P&B ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, pois acho que também nunca tinha usado Camila... rs
      Simplesmente saindo da zona de conforto... e isso é muito bom :D
      Beiju gata ♥

      Excluir
  4. P&B é uma combinação sempre perfeita, não tem como errar..
    Ficou linda Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo look, preto e branco é sempre uma opção coringa e chic, eu adoro!!!!
    Arrasou!
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise!
      O clássico nunca falha :D
      Beiju ♥

      Excluir