DESAFIO FASHION | TONS PASTEL

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

6 comentários

Algumas pessoas dizem que ficar um ano sem comprar é impossível, que não conseguiria... mas, tudo depende da sua força de vontade e motivação... e isso serve pra tudo na vida.
Eu adoraria ser "a rica" minha gente, e não ter que abdicar de algumas coisas para ter outras... mas, como sou uma mera mortal e que não vive no Reino Tão Tão Distante o segredo para sobreviver a esse desafio é ter criatividade e entusiasmo... simples assim.
E para tanto, se faz necessário contar com as inúmeras inspirações e informações que nos rodeiam para nos dar ideias e abrir novos horizontes.
Conforme mencionei AQUI oh... estou em um desafio das tendências, e confesso que estou adorando essa brincadeira de desbravar meu guarda roupa... é um exercício que tem valido super a pena, me tirado da zona de conforto e simplesmente me surpreendido.

Lembrando que a lista que estou usando de inspiração é essa AQUI... hoje a tendência da vez é a #4... vem comigo?


EXPECTATIVA

"Esmaecidos", "apagados", "pastel" e "sorbet" foram os termos mais usados entre os fashionistas para descrever a cartela de cores do verão 2014. Das ladies contemporâneas de Prabal Gurung à surfer girl de Tommy Hilfiger, os tons estão agora mais açucarados e lavados."



REALIDADE

















Gostaram?
Beijus ♥


Top ° C&A | Short ° Renner | Sapatilha ° Bottero | Óculos ° RayBan

6 comentários:

  1. Que linda! Amei esse shortinho :3
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look ficou lindo, mas dá pra mandar o short aqui pra casa??rsrs
    Linda Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short eu comprei a cerca de um ano eu acho e só tinha usado essa lindeza uma vez... dá pra acreditar! Um ano sem comprar me mostrando o que há no fundo do baú literalmente rsrs
      Beiju Helô♥

      Excluir
  3. Nossa que lindeza! adorei os looks e as fotos....
    e esse shorts que graça! fala sério você ta comprando roupa nova? sem com novidades!! rs
    adorei esse novo desafio!!

    Bjuuu

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou literalmente procurando no fundo das gavetas sabe...rsrs
      Já percebeu que mesmo com muitas peças no guarda roupa acabamos usando sempre as mesmas e da mesma maneira? Ficar sem comprar nos faz abrir o leque sabe... esse short eu comprei a cerca de um ano eu acho e só tinha usado essa lindeza uma vez... dá pra acreditar!? E eis que eu o descobri no fundo do "baú", experimentei de uma forma nova e ele me surpreendeu...
      Nos meus sonhos eu tenho comprado shoppings inteiros viu Nice, pode acreditar, a vontade é muita hahahaaaa... mas, estou firme! Palavra de escoteira rs
      Obrigada pelo carinho *-*
      Beiju ♥

      Excluir