LISTA DE DESEJOS | 5º MÊS SEM COMPRAS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

3 comentários

Na minha lista de desejos do mês passado, praticamente sentei no divã e chorei as pitangas de passar 4 meses sem comprar coisas que gosto muito... essencialmente roupas.
Confesso que mês passado me pareceu mais difícil que esse 5º mês sem compras... e o que mudou? Estou usando algumas estratégias... simplesmente fugindo de shoppings, então sem cinema nessas últimas semanas #chatiada... nada de ficar caroçando nos sites de compra que tanto gosto... aí vocês me perguntam... e essa lista? Bem, ela praticamente veio até a mim... já que a gente entra em um blog ali, vê uma matéria aqui, uma propaganda lhe salta nos olhos acolá... eis que esses itens desejo dessa lista MARA de hoje surgiram assim... naturalmente.

Mas, mesmo que eu esteja mais tranquila do que há um mês... ainda sim o desafio continua como uma escalada... díficil, mas certamente no final a paisagem (da minha conta poupança) será gratificante.

Eu que ando fugindo do "perigo" que me cerca, pra não dificultar meu desafio... essa semana, feriadão \o/ irei para Buenos Aires minha gente... coisa boa hein! Mas, fala sério... uma das melhores coisas em viajar é comprar... e o máximo que poderei trazer da Argentina são souvenirs para a família e amigos... ok, ok... sem mais chorumelas... vamos espiar minha lista de desejos do meu 5º mês sem compras? Vem comigo!


Pra quê eu quero uma gravata borboleta?? Eu ando apaixonada pelo estilo Tomboy minha gente! E estou louca para fazer um look bem inusitado justamente com esse acessório másculo, mas fofo vai...

A nova coleção da Tutu Sapatilhas, em parceria com alguns blogs, está linda demais!! Essa vermelha, que parece de boneca... so sweet *-*

Essa camiseta é da linha infantil... mas, sim! Ela serve nesse corpinho magro minha gente! E fala sério... fofa, com uma frase cheia de atitude e com precinho camarada... deixei a criança dentro de mim falar mais alto...

Estou in love por esse short de couro (fake) da She Inside... preço bom, confortável e cheio de estilo... iria render muuuuuitos looks certamente!

Peça indispensável no verão... essa cinza com renda, básica, leve, meiga... ♥

Que eu gosto de roupa florida acho que muita gente já percebeu neh... fala sério se essa saia não é a coisa mais "vamos colher flores no bosque" que vocês já virão?

5º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Gostaram?
Beijus ♥

3 comentários:

  1. Esse short é tuuudo de lindo!
    Amei.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente MARA!
      Quero tanto esse short :/
      ...será que Papai Noel me traz? rs
      Beiju Helô ♥

      Excluir
  2. Amazing style and love your recommendations.Though I confess, I do wish that first dress would work a little better for those of us with curves.I like to arrange in pairs with blue and white striped bodycon dress.I thought you can try it.

    ResponderExcluir