DESAFIO FASHION | DESAFIO DAS TENDÊNCIAS

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

6 comentários

Quem acompanha o bloguito sabe que estou no desafio de passar um ano sem comprar essencialmente roupas... sim, tipo UASZ minha gente... e desses 12 meses já foram quase 5 \o/
Entre as dificuldades de ser uma mulher e que adora moda, não comprar roupas novas e ver inúmeras tendências que são a minha cara indo e vindo... invadindo as passarelas, red carpets, blogs e vitrines... sim, é muito difícil controlar a tentação de não sacar o cartão de crédito e sair comprando tudo que quero... mas, minha intenção é encher a conta poupança e não o guarda-roupa e essa motivação vem funcionando.

Eu adoro acompanhar o mundo da moda, através de revistas, sites e blogs, recentemente vi no site da bíblia da moda, também conhecida como revista VOGUE, uma matéria mencionando as 10 tendências que saíram quentinhas das passarelas dos desfiles mundo a fora e que irão começar as dar as caras no verão do próximo ano.

Na minha tag, expectativa x realidade, minha proposta é se inspirar em um look, seja ele de um blog, site e afins... nesse caso vou usar como ponto de partida as tendências e buscar no meu guarda-roupa peças que irão me ajudar a me manter na moda, já que ainda falta muito pano para completar o meu um ano sem compras, e com muita criatividade e boa intenção, usar cada uma dessas 10 inspirações e provar que ficar um tempo sem comprar não nos deixa tão desatualizada do mundo fashion e que podemos encontrar muita coisa bacana no nosso guarda roupa mesmo...

Eis que a lista que vou seguir é essa AQUI e hoje vou começar pelo #7

EXPECTATIVA

La vie en rose: do rosa bebê ao fúcsia, os mais diversos tons da cor tingiram as coleções internacionais – no que depender dos designers do Hemisfério Norte, ela será o tom neutro da vez. Prepare-se para dar um pink touch ao closet."




REALIDADE













Gostaram?
Beijus ♥


Blazer ° Le Lis Blanc (Brechó Capricho à Toa) | Vestido ° Renner | Top ° Caedu | Sandália ° * | Relógio ° Casio | Bolsa ° Renner

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Néa!
      É um vestido que virou saia... rendendo looks :D
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Awnnn você sempre arrasa! Esse tom de rosa combinou muito com a sua pele *o*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-de-maquiagem-cut-crease-cores.html

    ResponderExcluir
  3. E pra variar ficou linda Júlia!!! E esse cabelo divo?! eu quero!!!
    Adoro seu estilo romântico, e rosa é minha cor mais que preferida.
    Ah deixa eu tirar uma dúvida, esse vestido é vestido mesmo? rs ou é uma blusa por cima?
    Tenho certeza que você vai arrasar neste desafio, sempre com looks fofos e inéditos, parece que sempre tem novidade mesmo sem comprar!
    Como já falei adoro o seu cantinho...

    Bjuuu

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelo carinho Nice... meu sorriso sempre fica desse tamanho oh *______* quando leio os seus comentários!
      Essa "saia" de hoje na verdade é um vestido... eu já usei ele AQUI oh... coloquei a parte de cima pra baixo e ele virou uma nova peça no meu guarda roupa rs... afinal, o negócio é fazer render neh... então tem que fazer uma mesma peça no mínimo virar 3 rsrs
      Que bom que gostou do desafio... virão ainda mais novidades aqui no bloguito :D
      Beiju flor ♥

      Excluir