EU INDICO | COMO FAZER UMA PEÇA RENDER MUITOS LOOKS?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

16 comentários

Para quem acha que eu entrei nesse desafio de um ano sem compras, porque eu tenho um guarda roupa abarrotado de opções ou tão misterioso que as vezes me deixa em Nárnia... infelizmente não é por nenhum dos dois motivos minha gente... eu tenho apenas um humilde guarda roupa de 6 portas e 1 arara que não são assim tão cheios de roupa, mas, porém, entretanto... como eu já disse e não canso de dizer... o que seria dessa blogueira sem um pouco de criatividade, right?

O fato é que meu modesto guarda roupa (quem me dera fosse um closet... abafa!) tem muitas peças versáteis, assim como no seu que está aqui nesse momento lendo o post... e com essas peças curingas o céu é o limite para a infinidade de combinações que podemos fazer mulherada!

Aquele momento em que você abre o guarda roupa e diz "nossa, não tenho nada pra vestir" é so last season, vamos concordar hein... afinal, é tanta informação e inspiração nesse mundo da moda que essa desculpa não cola mais... eis que eu mesma aprendi essa lição.

Como fazer uma peça render muitos looks? Vem comigo...

Como vocês estão vendo nos looks abaixo o vestido virou saia, seja com uma blusa por cima do vestido mesmo ou colocando a parte de cima do vestido pra baixo e a blusa por dentro... pra tirar o volume do meio, vale colocar um cinto que cai muito bem e fica super feminino.


Já nesses outros exemplos abaixo o vestido virou blusa... com saia fica mais fácil, pois você apenas coloca por dentro, mas se quiser usar com calça ou shorts também dá... para disfarçar o volume, dobre a "sobra" do vestido em camadas e com a ajuda da calcinha fica tudo buuunitinho.


Viu como uma peça pode se transformar em outra facilmente e render muitos looks no meu, no seu... no nosso guarda roupa minha gente!
Um ano sem compras é difícil, mas fazer uma variedade de looks é muito fácil.
Quer dar uma espiada nos looks acima na íntegra... lhe darei o caminho das pedras...


Gostaram?
Beijus ♥

16 comentários:

  1. Adoro essas dicas. Gostei de todos os look.
    Arrasou!

    Beijos
    Blog

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas, assim a gente economiza tempo, dinheiro e muda o loook!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo o propósito Néa... mudar sem perder tempo e $$! Simples assim :D
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Nossa, você realmente sempre faz lindas combinações, parabéns pela criatividade ^^
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Júlia!!
    Amei o post!
    É incrível como quando a gente para de comprar a gente começa a pensar em várias combinações diferentes com aquilo que a gente já tem né?
    É muito bom ver o guarda-roupa render! ;]
    Parabéns por seguir firme e forte no desafio! O meu acaba junto com o ano!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ta!
      Sem dúvida ficar um ano sem comprar está sendo uma lição de vida fashion rs... ficamos mais criativas e achamos roupas que nem lembrávamos... nesse quesito estou adorando esse período, mas ficar sem comprar é realmente difícil neh rs
      O seu acaba no final do ano... inveja branca de você hahahaaa... pra mim ainda falta muito pano viu...
      Beijus flor ♥

      Excluir
  5. Menina, sabe que nunca tinha pensado em transformar um vestido em blusa por um dia? Juro que vou tentar! hahaha
    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo o guarda roupa render Mari... uma vestido pode ser: ele mesmo, uma blusa ou uma saia... olha só que coisa boa neh :D
      Beiju flor ♥

      Excluir
  6. Super criativo esse negócio de usar vestido como blusa, adorei!

    http://assinadoduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreii as dicas, super criativo, seu blog é um arraso!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú!
      Amei seu nome rsrs
      Beiju ♥

      Excluir
  8. Adorei esse post!
    esses looks são uma graça... principalmente os com vestidos que viraram saia!!
    linda!! como sempre!!

    Bjuu

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nice!
      Quando não se comprar, multiplicar o que se tem é a solução :D
      Beiju flor ♥

      Excluir