MEU LOOK | TENDÊNCIA AZUL... EU APROVO!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

10 comentários

Dizem por aí que a tendência é azul... como já é uma cor que gosto, uso e aprovo de longa data... nada mais natural que entrar nessa tendência com o pé direito.
Eis que meu vestido todo azul, que usei nesse look AQUI oh... virou nesse look de hoje uma saia longa super elegante que caiu muito bem com as cores branco e preto... vem comigo?

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa

look do dia, vestido longo, vestido comprido, vestido azul, tendência azul, blog de moda, vestido marisa


Gostaram?
Beijus ♥

Vestido ° Marisa | Blusa ° Caedu | Sandália ° Khelf | Relógio ° All Star | Bolsa ° Valentina

10 comentários:

  1. Lindo look, super bonito e confortável!

    Tenho uma saia azul bem da cor desse seu vestido. :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei como as peças concordaram e fizeram um look ótimo pra curtir o sábado Bella :D
      Azul em alta viu... pega sua saia e se joga! rs
      Beiju flor ♥

      Excluir
  2. Ficou super lindo o look, arrasou, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Ficou linda.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse look, O vestido ficou divino como saia azul. Esse tom de azul é muito chique rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que o azul dá todo um glamour neh Geovana rs
      Beiju ♥

      Excluir
  5. lindíssimo o look flor! Adorei as fotos! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página do face, te convido a seguir os meus tb :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir