MEU LOOK | MONOCROMÁTICO

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

8 comentários

Tenho como preferência tirar as fotos dos looks para o bloguito ao ar livre, em lugares onde a beleza do pano de fundo são elementos interessantes e até mesmo essenciais para a composição das minhas fotografias... tô culta hoje... me segura!

O pano de fundo da vez foi a escultura Torso Negro, que fica exposta no Memorial da América Latina. Para quem ainda não conhece o lugar indico uma visita, pois além de toda cultura latino-americana exposta e atrações culturais para todos os gostos, só pela obra arquitetônica do gênio e ídolo Oscar Niemeyer vale muito a pena apreciar o lugar.

O look monocromático de hoje surgiu da pressa de se arrumar para não chegar atrasada minha gente... aquele momento em que você pega uma peça aqui e outra acolá e voilà... está vestida e pronta para sair... e diferente da maioria das vezes em que isso aconteceu, desta vez até que eu gostei do resultado... espero que vocês gostem também... 

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

"Não é o ângulo reto que me atrai. Nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e sensual. A curva que encontro nas montanhas de meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas nuvens do céu, no corpo da mulher amada. De curvas é feito todo o Universo. O Universo curvo de Einstein.” - Oscar Niemeyer.

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple

look do dia, blog de moda, look girlie, look monocromatico, look roxo, roxo, roupa roxa, purple



Gostaram?
Beijus Emoji

Top ° Lojas Pernambucanas | Saia ° Bom Retiro | Sapatilha ° Miss West | Clutch ° Natura | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. nossa, que lugar lindo! como você já sabe eu tenho um pouco de problema com cores, mas admito que ficou lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Memorial é muito lindo mesmo Paula... quando vier a Sampa vale a pena conhecer.
      Obrigada pela visita e pelo comentário #BIFBfeelings *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Que linda, simples e super usável.
    E o lugar é perfeito!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o look!

    beijos Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, Ju! Para um look apressado, deu super certo. Sua clutch é linda, ameeeei! :) Beijo!

    Malú I am.

    ResponderExcluir