MEU LOOK | BLACK IN THE SUN AND LOVE

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

24 comentários

Existe uma pessoa... por trás dessa lente que me fotografa, que as vezes aparece em uma foto ou outra aqui do blog... que tira esses cliques que eu adoro, que me faz sorrir de forma espontânea nas fotos, que arruma meu cabelo quando está fora do lugar, que tem uma paciência enorme com as minhas chatices, que me inspira e me dá ideias não apenas para esse espaço que eu gosto tanto, mas também na minha vida... pois essa pessoa me apoia, me respeita e me ama... e tudo isso e muito mais é reciproco... simplesmente me faz feliz... ♥












Gostaram?
Beijus ♥

Casaso ° Feirinha de rua | Regata ° Hering | Saia ° C&A | Sapatilha ° Passarela | Relógio ° Cassio | Bolsa ° Valentina | Cinto ° Presente

24 comentários:

  1. Look lindo, ameiii, fotos maravilhosas, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas e o look super estilosinho Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindo, ameeeei *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e a saia é a mais fofa! Adoreiiii
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Essa saia é a peça mais curinga que tenho no guarda-roupa Karly... simplesmente adoro!
      Beiju flor ♥

      Excluir
  6. Look lindo e fotos mais lindas ainda! ;D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella pelo carinho *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  7. Que divina! Amei essa saia @@
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a "minha preciosa" Geovana rsrs
      Beiju ♥

      Excluir
  8. Ei Júlia!
    Que declaração mais linda!
    Realmente seu sorriso e olhar mostram o quanto é feliz!
    E as fotos estão lindas, assim como o look!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita!
      É muito amor mesmo... *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Own que amoooor hehe. Parabéns e felicidades. E sobre o look eu amei esse detalhe de cores pastéis no look todo preto, super adorei *:

    www.marcellabeato.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look *-* Ficou lindo, amei a saia!
    To seguindo aqui e curtindo a fanpage

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o look, você linda e as fotos ficaram ótimas!
    Bjuh!
    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir