LISTA DE DESEJOS | 4º MÊS SEM COMPRAS

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

10 comentários


Eu gostaria de vir aqui dizer que passar quatro meses sem comprar foi fácil, que eu não sinto falta nem vontade de ter roupas novas no meu guarda-roupa ou algum adorno decorativo a mais no meu quarto, que vejo as vitrines e as vezes entro nos meus sites de compras preferidos e que em nada isso me atinge ou aflinge, que ver os meus blogs de moda quiridos com seus look do dia maravilhosos não me instigam a querer aquela saia florida, aquele top cropped ou um short de couro fake linduuu na minha vida, que mesmo naqueles momentos de TPM braba eu me mantenho calma, firme, forte e confiante na minha jornada de um ano sem compras... se fizesse esse discurso estaria sendo pouco honesta com quem lê esse blog. O desafio de um ano sem compras é muuuito difícil minha gente, que está valendo a pena no meu propósito principal que é deixar a minha conta poupança em um tom azul brilhante e saltitante... sim \o/ mas, as vezes eu me visualizo como a mulher ali de cima... saindo cheia de sacolas de compras de uma loja cheia de coisinhas (f)úteis simplesmente feliz e serelepe... ahhh... bom, de volta a realidade e depois desse chororô todo neh mulherada, cá estou eu novamente com uma lista recheada de coisas MARA e super desejadas *-* que eu não terei, mas não faz mal dar o caminho das pedras, right?


O que mais sinto falta de comprar são vestidos, como mencionei na minha última lista de desejos... simplesmente amo, são femininos e tudo de bom! Esse lindo da She Inside, que também tem na ChicWish, é o mesmo que a Júlia Alcântara do Blog Tudo Orna usou nessa inspiração de sexta aqui oh.

Verão, pernocas de fora... exigem uma anabela linda como essa da Schultz *-*

Top cropped usado da maneira como mencionei aqui, muito me agrada minha gente... é uma tendência que está a toda no momento e eu infelizmente não tenho nenhum top no meu guarda-roupa #chatiada

Eu + sapatilhas = um caso de amor para a vida inteira ♥

Primavera, flores, cores... amo!

Há tempos que quero um gaveteiro justamente amarelo para o meu home office... eis que vejo essa lindeza no site da Oppa... quero jhá!

4º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Beijus ♥

10 comentários:

  1. Nossa também desejei tudo isso! O gaveteiro precisa urgentemente vir aqui pra casa. Amarelo ainda, estou apaixonada..
    Parabéns Júlia pela sua determinação, não sei se eu passaria 4 meses sem comprar nadica de nada..haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gaveteiro realmente fez meus olhos brilharem Helô *-* rs
      Beiju flor ♥

      Excluir
  2. Fui lendo toda a sua resenha esperando encontrar aquele famoso #só que não! no final da frase!! kkkk

    não deve ser fácil mesmo! mas força!! com certeza a recompensa financeira é muito boa!

    Bjuuu

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos... só faltam mais 8 meses... só º_º rs
      Obrigada pelo apoio Nice!
      Beiju flor ♥

      Excluir
  3. Fui lendo e imaginando aqueles centros de reabilitação e você dizendo: "Oi, meu nome é Júlia e estou a 4 meses sem comprar nada". E todo mundo respondendo em coro: "Oi Júlia..." hahaha. Parabéns menina, realmente é muito difícil fazer isso, eu estou tentando diminuir, mas realmente é muito difícil, vou seguir suas publicações sobre pra absorver alguma dica e tentar ficar um bom tempo sem comprar também.

    Beijos,

    http://alimentandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ana é quase isso mesmo viu hahahaaa... apesar de nunca ter sido viciada em compras, como a maioria das mulheres gosto de comprar uma coisinha ou outra todo mês neh... mas, percebi que se liquidasse esse gasto durante um ano iriam sobrar mais moedinhas para o cofrinho sabe rs... é difícil, mas não é impossível, tudo depende do que queremos em troca do sacrifício... o que eu quero, quero muito, então está valendo muito a pena :D
      Obrigada pelo apoio e volte sempre!
      Beiju flor ♥

      Excluir
  4. Amei essa saia floral, também to querendo muito uma! E parabéns por quatro meses sem compras haha, eu sem dúvida não conseguiria! Beijos

    www.lonelybeats.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      A gente acha que não consegue, mas apesar da dificuldade o segredo é continuar a nadar... rs
      Beiju ♥

      Excluir
  5. Parabéns pela sua determinação,
    espero que você consiga chegar ao seu propósito :)

    Que amor esse gaveteiro!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta!
      Esse gaveteiro é muito lindo mesmo *-*
      Beiju flor ♥

      Excluir